Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Momento sexy

Luciana Gimenez choca fãs ao surgir usando coleira em momento quente: ''Alguém vai conseguir domar?''

De roupa transparente, Luciana posou em momento sexy com coleira; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/11/2019, às 13h03 - Atualizado às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez surge usando coleira em momento quente - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez surge usando coleira em momento quente - Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez apareceu em um momento quente nesta quinta-feira (14).

A apresentadora posou usando uma roupa totalmente transparente e usando uma "coleira" em um clique no mínimo inusitado. Num clima bem sadomasoquista, Luciana causou estranheza entre seguidores, que ficaram confusos com o registro repentino.

A legenda da publicação tornou o momento ainda mais misterioso, já que Luciana escreveu apenas "Risos" e colocou emojis. Seguidores foram logo tentar entender. Uma citou o meme de Fafá de Belém: "Amada?". Outra questionou: "Será que alguém vai conseguir domar essa escorpiana?". 

Outros ainda preferiram teorizar o papel de Luciana em uma dinâmica de dominação: "Duvido que você seja esse tipo de mulher, é mais fácil você levar o homem na coleira, não é?", brincou um rapaz. Outra concordou: "Assim não, quem tem que ter coleira é o bofe".

Aos 50 anos, Luciana tem arrasado nas redes sociais, sempre surgindo em momentos ousados. Em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (13), a apresentadora fez o que sabe fazer de melhor: chocar os usuários das redes com o seu corpinho pra lá de definido. Em clique, a morena elevou a teperatura ao surgir de biquíni sob a luz do sol e ostentar seu abdômen supertrincado. Como pode-se imaginar, elogios não faltaram à musa.

NUA

Em outubro, a apresentadora posou usando somente uma bota e cobriu as partes de maneira estratégica com uma bolsinha minúscula. A publicação tem tom de bom humor, mas inspirou os seguidores de outra maneira. 

Teve quem não aprovasse. Um seguidor escreveu em inglês: "Eu amo você, mas acho que está ficando louca". Luciana quis saber: "Por que?", mas não teve resposta. Outra moça julgou bastante: "Pra que querer aparecer assim? Ela não precisa disso para aparecer, já é famosa". Os fãs saíram em defesa da musa: "O Instagram é dela, minha querida. E outra: ela não está fazendo mal a ninguém! Se vocês não gostam tem aquela opção: não seguir. E quem dera a gente ficasse 'velha' igual a ela, estaríamos todas belíssimas".

Luciana Gimenez posa usando coleira