Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FAMÍLIA!

Lucas Lucco relembra perda do primeiro filho e já faz planos para aumentar a família: "Mais dois e adotar uma criança"

No 'Encontro', sertanejo garantiu que quer casa cheia ao lado da esposa e pegou fãs de surpresa com os planos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/09/2021, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco entrega planos para aumentar a família - Reprodução / TV Globo
Lucas Lucco entrega planos para aumentar a família - Reprodução / TV Globo

Lucas Lucco garantiu para Fátima Bernardes durante sua participação no Encontro desta sexta-feira (24) que quer casa cheia!

Durante a conversa, o sertanejo abriu o jogo sobre a primeira paternidade e falou sobre o novo momento da família após o nascimento de Luca. Além de exaltar toda paixão e admiração pela esposa, Lorena Carvalho, o cantor falou também sobre a barra mais pesada que passaram juntos: a perda do primeiro filho.

"Foi muito difícil, ainda mais por conta das complicações pelas quais a Lorena passou. Na curetagem, ela teve o útero perfurado e precisou ficar 6 dias na UTI. Além de lidar com perda, tivemos que ser fortes, eu dando suporte a ela, ao lado dela no hospital", relembrou.

Mas o bonitão fez questão de afirmar que a chegada do pequeno curou todos estes momentos delicados. "Luca é um bebê arco-íris, que veio depois de uma tempestade, e só nos fortaleceu e nos trouxe coisas boas. Deus coloca barreiras em nossas vidas, mas depois percebemos como isso nos fortalece", afirmou.

Para a surpresa dos fãs, Lucco adiantou que já faz planos para aumentar a família! "Agora eu quero fazer mais uns três! [...] Eu quero ter mais dois e, se Deus me permitir, adotar uma criança também pra inteirar quatro", contou sorridente.

UM ANO DE CASADOS

No fim de agosto, Lorena Carvalho fez uma homenagem caprichada ao marido, Lucas Lucco, para celebrar o primeiro ano de casamento dos pombinhos.

Apaixonada, ela disse que falaria “sim” para o maridão todas as vezes que fosse possível.