Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Lívia Andrade se pronuncia sobre rumores de férias da TV

Apresentadora abre o jogo sobre rumores de sair de férias do Fofocalizando

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2019, às 15h34 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade se pronuncia sobre rumores de férias da TV - Instagram
Lívia Andrade se pronuncia sobre rumores de férias da TV - Instagram

A apresentadora Lívia Andrade decidiu esclarecer os rumores sobre o seu trabalho no início de 2020.

Após ver notícias de que iria tirar férias no mês de janeiro de 2020, ela revelou que ainda não tem nada definido sobre o seu futuro na telinha.

Em entrevista no TV Fama, Lívia afirmou: “O povo fala demais. Nem eu sei da minha vida”. Ela afirmou que ainda não decidiu nada sobre férias ou afastamento no final do ano por causa do cronograma do SBT, que ainda não confirmou nada para ela. “Dependo de várias coisas para tirar minhas férias. Ainda não sei, justamente por isso [a falta de resposta do SBT]”.

Segundo o site NaTelinha, o SBT estuda o fim do Fofocalizando e do Casos de Família no início de 2020. Isso porque a emissora pensa em renovar a grade da tarde para testar outros formatos.

LOOK OUSADO

A apresentadora Lívia Andrade abusou da sensualidade na escolha de seu look para usar na última terça-feira. A musa surgiu com um conjunto de top e calça com tecido metalizado. O decote dela roubou a cena quando ela surgiu sem sutiã. Os fãs fizeram vários elogios para o look e a beleza de Lívia: “Magérrima”, “Linda e perfeita” e “Mulherão”.