Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Lindissíma!

Aos 63 anos, Lilia Cabral surge deslumbrante em clique raríssimo biquíni e arranca elogios: "Um arraso"

A atriz compartilhou uma clique belíssima em suas redes sociais e recebeu diversos elogios dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2021, às 12h16 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz compartilhou uma clique belíssima em suas redes sociais e recebeu diversos elogios dos seguidores - Reprodução/Instagram
A atriz compartilhou uma clique belíssima em suas redes sociais e recebeu diversos elogios dos seguidores - Reprodução/Instagram

Lilia Cabral compartilhou uma clique belíssima em suas redes sociais e recebeu diversos elogios dos seguidores.

Neste domingo (17), a atriz publicou em seu perfil do Instagram uma foto deslumbrante de biquÍni colocando o bronze em dia. Na legenda, a artista revelou que há duas décadas registrou uma fotografia dela neste mesmo local:

"Bom dia!! Há 24 anos atrás eu tirava foto nesse mesmo cantinho. Dia 21 de janeiro vou postar a foto! Bom domingo aguardando a vacina", se divertiu.

Nos comentários, a atriz de 63 anos recebeu diversos elogios dos amigos e internautas: "Uau! Que maravilhosa", "Linda!", "Gatíssima", foram alguns.. E quem também não deixou de elogiar a atriz foi a filha, Giulia Bertolli: "Um arraso, mamãe".

LUTO!

A global Lília Cabral também manifestou toda sua dor com a perda de Nicette Bruno.

Bastante ativa nas redes sociais, a global fez uma publicação especial em homenagem à atriz de 87 anos e destacou todo seu carinho e personalidade fora das telinhas.

Veja: