Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Lilia Cabral emociona ao falar do trabalho da filha em Malhação

Emocionada, atriz comove ao falar sobre a filha na TV: 'Tenho muito orgulho'

Redação Digital Contigo! Publicado em 20/10/2019, às 17h00 - Atualizado em 05/11/2019, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilia Cabral fala sobre a filha, Giulia Bertolli - Globo
Lilia Cabral fala sobre a filha, Giulia Bertolli - Globo

A atriz Lilia Cabral mostrou todo o seu lado de mamãe coruja ao falar sobre o trabalho da filha, Giulia Bertolli, na TV.

A jovem está arrasando na pele de Meg na atual temporada de Malhação – Toda Forma de Amar. Em participação no Altas Horas, da Globo, Lilia se derreteu em elogios para a herdeira e acabou ficando com os olhos marejados.

"Ver a minha filha nessa trajetória, é lógico que me dá uma emoção muito grande. Eu tento não 'babar muito o ovo', apesar de que ela arrasa (risos). Eu sou muito agradecida por tudo o que eu tenho na vida, principalmente a minha filha", contou ela. 

A atriz ainda contou mais sobre o modo como criou a herdeira e como é vê-la caminhando sozinha. "A minha família é muito pequena. Então, eu acho que depositei em minha filha essa necessidade de transbordar o amor. Mas eu tenho que tomar muito cuidado para não sufocá-la, claro. E ver a Giulia crescendo com muita personalidade... Agora escolheu a minha profissão, a nossa profissão, e desempenhando tão bem. Tendo o caminho dela, traçado por ela. Então isso é o orgulho, que, acho, não é só o meu orgulho, é o de toda mãe. Toda mãe quer ver o filho errando, acertando, batendo a cabeça, não interessa. Eu tenho muito orgulho da minha filha"