Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Letícia Spiller sobre as cenas com Marcello Novaes: "É muita pegação!"

O ex-casal vive Lenita e Vittorio em Sol Nascente, trama das 6

Por Tatiana Ferreira Publicado em 28/10/2016, às 19h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia e Marcello nas gravações de Sol Nascente - João Miguel Junior/TV Globo
Letícia e Marcello nas gravações de Sol Nascente - João Miguel Junior/TV Globo
Imagine um clima leve e descontraído. Assim é o bastidor da novela das 6, Sol Nascente (Globo). Entusiasmados com o reencontro depois do emblemático casal Raí e Babalú, em Quatro por Quatro (Globo, 1994), Letícia Spiller e Marcello Novaes, estão curtindo cada momento na pele de seus personagens Lenita e Vittorio. “É um barato. A gente já convive muito, somos amigos, família, estamos sempre nos falando. Nunca deixamos de ser, mesmo separados, soubemos preservar de verdade o sentido da palavra”, garante Letícia. Eles se conheceram nos bastidores de Quatro por Quatro, foram casados por cinco anos e tiveram Pedro, 19. Marcello também evidencia empolgação. “Está sendo maravilhoso! Letícia é uma grande parceira, amiga e mãe do meu filho. A admiração que eu tenho por ela não é só pessoal, mas profissional também.”


Marcello e Letícia durante as gravações de Sol Nascente

FOGO E PEGAÇÃO
Chipados na internet já como “Lenittório”, o casal retribui com carinho o afeto dos fãs. “Já está uma megarrepercussão. Posto uma foto minha com o Marcello e bomba! É muito bom!”, diverte-se Letícia. Para gravar a cena do primeiro beijo, eles demoraram duas horas e meia até finalizarem a sequência, no ar na semana passada. “É muita pegação, leonino é fogo puro”, brinca a atriz referindo-se ao signo do ex. “Estamos aqui matando a saudade. Ganhamos um presente e estamos devolvendo com cenas caprichadas”, diz Marcello. E o clima romântico continua. Depois do primeiro beijo, o casal já está a todo o vapor gravando as cenas em que Vittorio e Lenita finalmente se rendem ao amor. No ar a partir de sexta-feira (28), a cantora vai até a Pasta Pane, mas o padeiro a ignora. Ele está chateado porque a amada viajou para São Paulo e acredita que a dona do Bar Rota 94 teve uma recaída pelo namorado, Felipe (Marcelo Faria). Mas o que ele não imagina é que Lenita foi fazer justamente o contrário: colocar um ponto final na relação. Como nenhum dos dois dá o braço a torcer, a roqueira conta alto para Milena (Giovanna Lancellotti) a novidade. Vittorio tenta disfarçar a alegria e os dois começam o relacionamento às escondidas. 
Tão empolgada quanto o telespectador, Letícia está adorando a virada na história. “O público estava numa expectativa tão grande, torcendo tanto para o casal ficar junto... Acho isso muito bacana”, diz. Questionado sobre os comentários sobre uma possível reconciliação, Novaes brinca: “As especulações de uma volta acontecerão, com certeza! Já estou esperando, aguardando (risos)”.