Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Após pedir demissão, Leo Dias surge no Fofocalizando: 'Não sei se é o último'

Colunista surpreende ao surgir no Fofocalizando e comenta ao vivo sobre rescisão do contrato

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2019, às 14h24 - Atualizado às 14h37

Após sair do Fofocalizando, Leo Dias anuncia seu novo trabalho - Instagram
Após sair do Fofocalizando, Leo Dias anuncia seu novo trabalho - Instagram

O colunista Leo Dias surpreendeu ao surgir na edição desta quarta-feira (27) do Fofocalizando após pedir a rescisão do contrato com o SBT.

Com sinceridade, ele já tratou de atualizar os telespectadores sobre a sua situação na emissora.

“Não sei se é meu último programa, assinei o acordo da minha rescisão contratual. E todo mundo fica falando quem é o louco de pedir a rescisão com a segunda maior emissora do país... O louco sou eu, muito prazer”, afirmou ele, que ainda completou: “A pergunta que eu mais escutei hoje é: 'Você está bem?' Eu estou muito bem”, finalizou o tema.

PEDIDO DE DESCULPAS

Nas redes sociais, Leo Dias decidiu abrir o jogo e falar sobre a sua saída do Fofocalizando. O colunista fez uma autocrítica contundente ao seu comportamento no programa.

"Este era eu no 'Fofocalizando'. Infantil, imaturo, inconsequente, despreparado... por isso meus companheiros de elenco não me aguentavam mais. Não sabia ouvir um 'não'. Parecia uma criança mimada. Dava chilique, esperneava. Achava engraçadinho. Mas não era. O melhor é sair de cena", contou.

O colunista também pediu desculpas aos seus ex-companheiros de atração. "Ao elenco, eu só tenho que pedir desculpas pela minha imaturidade. Ninguém é insubstituível (acho que só o Silvio). O Fofocalizando vai brilhar muito, tenho certeza. Jamais torcerei contra um lugar que me fez tão feliz. [Fernando] Pelégio [diretor artístico do SBT], desculpe por tantas decepções. Eu me expus nesses três anos como ni ninguém jamais se expôs na TV brasileira", disse ele. "Agora chega, né? Só falo uma coisa, eu não gostei o tal preço da fama. De volta ao anonimato. Tô muito feliz."