tv   / Climão!

Leo Dias relembra briga feia com Viviane Araújo e dispara: ''Ela é uma pessoa rancorosa''

"Ela é rancorosa", dispara colunista ao relembrar de briga com global

Redação CONTIGO! Publicado quinta 13 fevereiro, 2020

Leo Dias relembra briga com Viviane Araújo: ''Ela é uma pessoa rancorosa'' - Reprodução / Rede TV

O colunista Leo Dias colocou a boca no trombone durante o programa de Luciana Gimenez na noite desta quarta-feira (13).

Isso porque ele acabou revelando detalhes da briga com Viviane Araújoque se estende há mais de dois anos. Na ocasião, Leo teria publicado um vídeo de uma mulher fazendo sexo na rua e vinculado o fato com a global pela semelhança física.

"Houve um episódio de um vídeo de uma mulher muito parecida com a Viviane Araújo fazendo sexo na rua. Eu liguei pra ela, falei desse vídeo, ela negou. Eu poderia não ter publicado, mas eu publiquei dizendo que não era ela (Viviane). Mas era uma sósia dela. Era a noite, a mulher tinha uma tatuagem exatamente no lugar onde ela (Viviane) tem, mas não era ela", contou ele.

Em seguida, o comunicador disparou: "A questão é: ela tomou um ódio. Eu acho o seguinte, hoje eu não faria isso. Hoje eu não faria. Não adianta eu vir aqui pedir desculpas para ela. Ela é uma pessoa rancorosa. Ela é uma pessoa que não sabe perdoar. Ela é o tipo de pessoa que guarda mágoas pro resto da vida. Ela é assim. Ela me odeia. Ela não falava com o Fofocalizando por minha causa". revelou.

Por fim, Leo Dias ainda defendeu-se e garantiu ter aprendido com o episódio. "Eu sei que eu exagerei, eu sei que eu errei. A gente precisa olhar pra trás e admitir os erros mas tem gente que não sabe perdoar, amor!", disse ele.

Último acesso: 17 Feb 2020 - 21:48:20 (1098996).