Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Leo Dias perde a paciência e critica Thyane Dantas: ''Pare de usar o nome de Deus em vão''

Jornalista criticou postura de mulher de Safadão ao usar a Bíblia para se justificar; entenda

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2019, às 14h56 - Atualizado às 14h56

Leo Dias detona Thyane Dantas - Reprodução
Leo Dias detona Thyane Dantas - Reprodução

O jornalista Leo Dias criticou a postura de Thyane Dantas ao afirmar que não houve adultério em um post publicado nas redes sociais neste final de semana. O desabafo da esposa de Wesley Safadão gerou grande repercussão.

"Eu adoro a Thyane, mas eu acho que o que foi apresentado era uma versão de que ele era solteiro. Ele deve ter dito pra ela e ela deve ter acreditado. Ele era solteiro, mas tinha a Mileide", disse ele.

Visivelmente irritado, ele fez um pedido para as celebridades.

"Eu quero fazer uma crítica: parem de usar a Bíblia para usar o nome de Deus para tudo quando é explicação.Para de usar o nome dele em vão. As pessoas querem se justificar usando o nome de Deus para parecerem corretas. Cansou. Traição é traição, com ou seu Deus", disparou ele.

DEPOIMENTO

Em um post polêmico, ela soltou o verbo"Ele não era casado, portanto biblicamente não existiu nem essa questão de adultério, porque não existe adultério onde não existiu casamento", afirmou.

"Wesley compartilhou algumas vezes sobre o relacionamento destruído que vivia. Relacionamento esse de muitas traições, não foi apenas uma. Durante o nosso namoro eu sofri tudo isso também", desabafou. 

Ela também admitiu que o relacionamento entre os dois não começou da melhor maneira.

"O que aconteceu no meu caso e que gerou coisas difíceis foi a pessoa não ter finalizado direito uma situação anterior para começar uma nova. E seja por qual tenha sido o motivo, essa postura não traz orgulho pra ele que a fez, muito pelo contrário, trouxe arrependimento e aprendizado para toda a vida", disse.”