Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Leo Dias explode e instaura barraco ao vivo no 'Fofocalizando': "Cara de pau!"

FOGO NO PARQUINHO! Leo Dias explode ao vivo e gera treta generalizada com outros apresentadores; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 13/07/2023, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias explode e instaura barraco ao vivo no 'Fofocalizando': "Cara de pau!" - Reprodução/SBT
Leo Dias explode e instaura barraco ao vivo no 'Fofocalizando': "Cara de pau!" - Reprodução/SBT

As coisas ficaram feias no Fofocalizando na tarde desta quinta-feira (13). O jornalista Leo Dias acabou se exaltando ao vivo, promovendo uma verdadeira treta entre os apresentadores enquanto eles comentavam o novo livro escrito pelo ex-marido de Simaria, o espanhol Vicente Escrig.

No vespertino, ele detonou Gabriel Cartolano e Gaby Cabrini, que não acharam legal a exposição do empresário. “Vamos falar a verdade? Vocês estão sendo hipócritas! Hipócritas!“, explodiu ele. "Porque a gente vive falando da vida do outro. Aí quando o outro fala da vida do outro, vocês não querem que fale. Ah, vai criticar ele? Ah, cara de pau a tua. Cara de pau!“

O clima rapidamente ficou mais leve e os apresentadores começaram a rir do posicionamento de Leo Dias. “Graças a Deus ele escreveu o livro, estamos fazendo um bloco inteiro agora do ‘Fofocalizando’, tomara que a audiência esteja subindo. É isso mesmo! Tem que expor, tem que expor sim“, continuou ele.

Mesmo assim, Gaby Cabrini explicou seu ponto: “Fazer um livro falando sobre a intimidade deles, eu acho isso um absurdo. Até quando ele vai surfar na marola dela? É isso que me incomoda, eu penso nas crianças. Eu não acho que tem coitado nessa história, todo casal tem sua parcela de culpa. (…) Só que o que me incomoda, e eu não sei vocês, é o papel de vítima que eu tenho a sensação que ele está tentando tomar pra ele. Enquanto ela está em silêncio, cuidando dos filhos. Então, atitudes, na minha opinião, falam mais que palavras“.

Antes da explosão de Leo DiasGabriel Cartolano também concordou: “Eu acho esse cara um baita de um biscoiteiro. (…) Acho que ele procurou alguém que realmente tem uma voz muito ativa perante a sociedade, perante a imprensa. Por isso que ele deu essa entrevista pra você. Agora, ele não é nada bobo, você vai me desculpar cara. Aí ele faz um livro atacando a mãe dos filhos. (…) Virar um ataque direto à mãe dos seus filhos, eu acho que aí fica um pouco pesado demais. Inclusive, pra ganhar dinheiro. Então, assim, eu acho incoerente“.

DETONOU

Leo Dias surtou nesta quinta-feira (06) ao repercutir uma declaração polêmica da atriz Larissa Manoela sobre sua mãe. Durante uma entrevista ao programa Fofocalizando, a artista afirmou que tem uma "nova família", o que gerou revolta nos apresentadores.

Indignado com a declaração, o jornalista exclamou: "Como assim? Nova família, tá louca? Ela é sua mãe. Não existe ex-mãe". Todos os presentes aconselharam Larissa a reatar com a mãe e buscar a reconciliação.