Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TRISTEZA

Leão Lobo faz desabafo inconsolável ao anunciar demissão da Gazeta: "É muito doloroso"

Aos 69 anos, Leão Lobo faz desabafo inconsolável ao contar a novidade e comove os fãs; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 31/05/2023, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leão Lobo faz desabafo inconsolável ao anunciar demissão da Gazeta: "É muito doloroso" - Reprodução/Instagram
Leão Lobo faz desabafo inconsolável ao anunciar demissão da Gazeta: "É muito doloroso" - Reprodução/Instagram

O apresentador Leão Lobo anunciou nesta quarta-feira (31) que está deixando a TV Gazeta aos 69 anos, saindo do comando da Revista da Manhã. Ele, que começou a carreira na emissora, está saindo após retornar à casa há dois anos. Muito abatido, ele fez um desabafo no Instagram.

"Despedidas são tristes, mas necessárias. Hoje me despeço dos meus amigos e colegas, grandes profissionais da TV Gazeta de São Paulo", começou ele ao dividir uma série de momentos marcantes na emissora. 

Mesmo com a triste decisão da empresa paulista, Leão Lobo garantiu que é grato por tudo que viveu: "Foram tão acolhedores na minha volta à emissora e agora que saio só tenho agradecimentos. Seria impossível citar nomes. São amigos da alta direção, passando por todos os setores. A Gazeta foi a emissora onde comecei minha carreira. Vou sentir muitas saudades".

Por fim, o apresentador não escondeu a tristeza de deixa a emissora: "Saio chorando porque é muito doloroso deixar amigos e a própria casa, mas saio com a esperança de voltar um dia. A palavra é gratidão. E agora e buscar novos horizontes com a certeza que quero, como sempre, dar o meu melhor. Estou no mercado, não de férias".

MAIS DEMISSÕES

Um mês após vencer o BBB23, a sister Amanda Meirelles fez uma limpa na equipe que gerencia sua carreira aqui fora. Isso mesmo: ela acaba de demitir toda a equipe de redes sociais que cuidou de seus perfis na época do programa.

As informações são do jornal 'Extra' desta sexta-feira (26). A demissão acontece após o vazamento de conversas nas quais os membros da equipe torciam pelo rompimento da paranaense com o lutador Cara de Sapato.

É que como o brother estava "queimado", os administradores dos perfis queriam que ela se afastasse do brother, o que acabou não acontecendo. Mas esse não foi o único motivo: uma fonte revelou ao jornal que ela estava insatisfeita com suas redes sociais. 

Veja: