Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Bullying

Leandro Hassum manda recado para programa da Globo: “Segue o bullying”

Ex-global usou as redes sociais para falar sobre gordofobia

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2020, às 14h09 - Atualizado às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-global usou as redes sociais para falar sobre gordofobia - Reprodução/Instagram
Ex-global usou as redes sociais para falar sobre gordofobia - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (06) o programa Encontro com Fátima Bernardes abordou um tema bastante delicado para muitos brasileiros - a gordofobia - e o ator Leandro Hassum se pronunciou sobre o assunto.

Durante a dinâmica do programa de ler comentários de pessoas que estão assistindo ao vivo pelas redes sociais, o humorista falou como ainda sobre com gordofobia mesmo depois de ter mudado estilo de vida:

“Oi gente, primeiramente, parabéns ao Caio pela sua postura e posicionamento. E infelizmente isso é verdade é mesmo quando você muda, meu caso por exemplo. Segue o bullying”, escreveu Leandro.

O artista ficou nacionalmente conhecido com o programa Os Caras De Pau, onde ele era protagonista ao lado do ator Marcius Melhem. O programa humorístico fazia uma brincadeira entre os dois, onde Leandro era o amigo gordo e Marcius o magro.

Com o fim do programa, Leandro passou por um cirurgia de redução de peso mudando drasticamente sua vida.

No Twitter,Leandro agradeceu ao programa por abordar esse tema: "Parabéns pela pauta incrível falar sobre gordofobia. Saúde é sempre o motivo número 1. No caso o cuidado deve ser a obesidade mórbida. Controle de taxas e exames em geral. Estando bem seja feliz. Caso contrário gordo ou magro cuide-se."

Veja: