Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

Lázaro Ramos surge sem camisa e deixa barriga trincada em evidência: "Também sou um corpinho bonito"

O ator arrancou elogios da web ao mostrar seu físico em um registro antigo

Redação CONTIGO! Publicado em 16/12/2020, às 07h22 - Atualizado às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos surge sem camisa e deixa barriga trincada em evidência: "Também sou um corpinho bonito" - Reprodução/Instagram
Lázaro Ramos surge sem camisa e deixa barriga trincada em evidência: "Também sou um corpinho bonito" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (16), Lázaro Ramos elevou a temperatura na web ao surgir sem camiseta e com a barriga trincada à mostra.

Após sua entrevista no Conversa com Bial ir ao ar, o ator brincou com os fãs e mostrou que além de inteligente, também tem um corpão.

"Como vocês estão falando de inteligência por causa da entrevista de ontem no 'Conversa com Bial', posto essa foto para provar que eu também sou um corpinho bonito. Não perco o bom humor, mas quero confundir", ironizou ele no Instagram.

Os fãs, claro, não pouparam elogios. "Você é perfeito", disse uma internauta. "Taís passa bem", brincou outra Já uma terceira ressaltou: "Espetáculo".

COVID

O querido casal Lázaro Ramos e Taís Araújo entraram para a lista de contaminados com a Covid-19.

Neste último fim de semana, o ator compartilhou um posicionamento oficial em seu Instagram explicando toda situação delicada. 

Veja: