Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / OUTUBRO ROSA

Larissa Manoela relembra morte da avó e faz alerta sobre câncer de mama: ''Se cuidem''

Em longo desabafo, atriz conta que perdeu a avó materna após uma luta contra o câncer

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2020, às 20h45 - Atualizado às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela faz alerta sobre câncer de mama - Instagram
Larissa Manoela faz alerta sobre câncer de mama - Instagram

Larissa Manoela usou as redes sociais nesta segunda-feira (19), dia em que é celebrado o Dia Internacional Contra o Câncer de Mama, para fazer uma alerta bem precisa aos seus seguidores. 

No Instagram, a musa surgiu em um clique tampando os seios apenas com os braços e falou da importância de manter os exames em dia, para que possar diagnosticar a doença de forma precoce. Com bastante pesar, ela relembrou que perdeu a avó materna para a doença. 

"Não se pode preveni-la 100%, mas é possível descobrir a doença ainda no comecinho. E quando isso acontece, a possibilidade de cura é bem maior. Gente, é tão simples ter esse diagnóstico precoce, basta ir ao médico de forma regular e preventiva e fazer o autoexame. Mulheres, amem seus corpos!!", disse ela. 

Em seguida, ela falou sobre o histórico de sua família: "Doença que levou embora a minha avó materna e que já deixou minha mãe, Silvana, com todos os sinais de alerta ligados algumas vezes. Com esse meu histórico familiar e todas as informações que felizmente estão ao nosso alcance, eu nunca deixo de fazer meus exames, de observar as mudanças do meu corpo e de manter (ou pelo menos tentar) um ritmo de vida que me dê qualidade de vida quando eu estiver longe dos 20 e poucos anos", contou. 

TORCIDA:

Recentemente, Manoelafoi às redes sociais e demonstrou todo o seu apoio aJojo Todynho em A Fazenda 12. A atriz fez questão de usar a hashtag #FicaJojo e ainda compartilhou um registro antigo em que aparece ao lado da funkeira.

"Fica, Jojo. Eu quero mais memes na minha mesa, por favor", escreveu ela. Inclusive, a artista ainda relembrou uma das frases mais marcantes da cantora no programa.

Veja: