Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Larissa Manoela ostenta beleza e boa forma em dia de praia: ''Maravilhosa''

Atriz aproveita dia de sol para renovar bronzeado e recebe elogios de amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2020, às 19h34 - Atualizado às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela curte dia de praia - Instagram
Larissa Manoela curte dia de praia - Instagram

Larissa Manoela decidiu curtir um pouco de ar livre nesta segunda-feira (27) e aproveitou o dia ensolarado para se divertir em um dia de praia.

Nas redes sociais, a musa surgiu usando apenas biquíni branco, ostentou muita beleza e boa forma, e aproveitou o momento para agradecer sua nova marca de seguidores no Instagram.

“Sorrisin de quem foi renovar as energias e se deparou com 34 milhões de pessoas unidas nessa rede. Há energia melhor que essa?? Obrigada! Ter vocês aqui diariamente me dá um gás absurdo. Feliz demais de dividir a minha vida nesse espaço que vocês me permitiram. Juntos sempre”, escreveu ela.

Nos stories, Larissa ainda publicou uma imagem onde já aparece com os cabelos molhados e, após muitos dias em quarentena, agradeceu o momento: “O solzin que eu estava precisando sentir na pele”.

Nos comentários, os fãs e amigos foram só elogios. “Maravilhosa”, “Linda demais”, “Dona e proprietária da empresa Instagram”, disseram alguns deles.

OSTENTANDO BELEZA:

Pegando pesado na malhação durante o período de isolamento social, Larissa causou nas últimas semanas ao esbanjar bastante boa forma e beleza.

De top e shortinho, ela se jogou nos exercícios e exibiu um corpo sequinho e definido. Como sempre, ela também mostrou bom humor e apareceu com um sorrisão para fazer piada sobre o momento.

Veja: