Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Juliana Paes adere às tranças e encanta fãs com novo visual: ''Espetacular''

Atriz surge em novo ensaio fotográfico cheia de estilo e recebe enxurrada de elogios

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2020, às 21h22 - Atualizado às 21h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes compartilha ensaio fotográfico - Instagram
Juliana Paes compartilha ensaio fotográfico - Instagram

Surra de beleza na timeline dos seguidores de Juliana Paes na noite desta quarta-feira (14).

A musa surgiu em um novo ensaio fotográfico, compartilhado em seu Instagram, e acabou recebendo uma chuva de elogios de seus amigos e seguidores.

Nas imagens, onde há dois fotógrafos, Dion Lee e Guilherme Lima, marcados, a musa surgiu com seu novo penteado. Ela, que há pouco tempo aderiu às tranças, bastante usadas por quem tem cabelo cacheado, ostentou carisma. 

Na legenda da publicação, que conta com uma sequência de cinco fotos cheias de estilo, a atriz apenas colocou um emoji de coração na cor preta.

Já nos comentários, os fãs não pouparam as palavras e foram só elogios. “Amei esse cabelo”, “Linda demais”, “Mulher espetacular”, disseram alguns deles.

CURADA:

Após o susto com o diagnóstico, Juliana Paespode dizer que está livre da COVID-19. Segundo informações do jornal Extra, a atriz e o seu marido, Carlos Eduardo Baptista, estão curados da doença causada pelo novo coronavírus.

Após quase três semanas em quarentena, ficou tudo bem.  "Está ótima", resumiu a assessoria da global à publicação, sem entrar em mais detalhes.

Veja: