Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

José Roberto Burnier: boletim médico sobre o estado de saúde é revelado; leia

Boletim médico sobre o estado de saúde do jornalista José Roberto Burnier é revelado pelo Hospital Israelita Albert Einstein; leia na íntegra

Redação Contigo! Publicado em 01/01/2024, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Roberto Burnier: boletim médico sobre o estado de saúde é revelado; leia - Reprodução/ Instagram
José Roberto Burnier: boletim médico sobre o estado de saúde é revelado; leia - Reprodução/ Instagram

O Hospital Israelita Albert Einstein revelou nesta segunda-feira (1) um boletim médico detalhando o quadro clínico do jornalista José Roberto Burnier. No comunicado, a equipe médica confirma a realização de dois procedimentos. 

"Foi submetido a cateterismo cardíaco que detectou oclusão da coronária descendente anterior, sendo realizado angioplastia desta artéria com implante de stent", afirma.

Burnier foi diagnosticado com um bloqueio total de uma das artérias e passou pelo procedimento de desobstrução e inserção de um stent, um tubo que se expande para garantir o funcionamento do coração.

Ele segue internado no Hospital Sírio-Libanês e deve ficar longe das telinhas até se recuperar totalmente. A Globo não se posicionou a respeito da situação até o momento. Burnier está na Globo desde 1983. Ele se tornou titular do SP2, segunda edição do jornal local de São Paulo, após a saída de Carlos Tramontina.

MARLENE MATTOS FOI INTERNADA

A polêmica diretora Marlene Mattos pode passar a virada de ano internada neste domingo (31). Ela apareceu em um quarto de hospital e revelou qual foi o motivo de ter sido hospitalizada na reta final do ano de 2023.

Nas redes sociais, a ex-mentora de Xuxa Meneghel publicou uma foto em que está deitada na cama de hospital, de mãos dadas com uma amiga. Sorridente, ela contou que foi um problema no intestino que a motivou a procurar atendimento médico.

"Amigos e seguidores, ontem tive uma indisposição intestinal que me obrigou a ir ao hospital. Estou internada para exames que vão revelar a causa dessa indisposição. Estou tranquila, vai ficar tudo bem, família toda junto, amigos (Selma) e a Fia Monik Macedo presente como sempre em todos os momentos", escreveu na legenda.