tv   / PARTIDA

José Raimundo deixa a Globo após 31 anos e desabafa: ''Trabalho só se mantém quando as duas partes querem''

Em publicação, jornalista conhecido por suas aparições no Jornal Nacional comunica que vai deixar a emissora

Redação Contigo! Publicado sexta 8 janeiro, 2021

Em publicação, jornalista conhecido por suas aparições no Jornal Nacional comunica que vai deixar a emissora
José Raimundo deixa a Globo após 31 anos e desabafa nas redes sociais - Reprodução/Instagram

O repórter José Raimundo, figurinha carimbada na cobertura jornalística da Bahia, acaba de anunciar sua saída da TV.

Em uma publicação nas redes sociais, o profissional que esteve por 31 anos no quadro da TV Bahia, afiliada da Globo no estado, comunica a decisão.

"Se tem uma coisa que me maltrata é a despedida. Mas como é inevitável, comunico o meu desligamento da TV Bahia. É aquela velha e conhecida regra: relação de trabalho só se mantém quando as duas partes querem", afirmou.

Ele aproveitou a oportunidade para fazer um balanço da carreira. Ele sempre era visto nacionalmente no Jornal Nacional cobrindo tudo o que acontecia em Salvador e no interior baiano.

 

"Foram 31 anos de dedicação exclusiva, intensa. Uma estrada longa, enladeirada, sinuosa, surpreendente, como costuma impor a prática do bom jornalismo na tv. Na bagagem, uma trajetória que me honra, histórias inesquecíveis e a impagável convivência de companheirismo e aprendizado."

Ao fim, ele ainda agradeceu aos colegas de emissora e fez um desabafo.

"Levo dos colegas e amigos que cultivei, além da saudade, o apreço, a gratidão, a admiração, o desejo de que sejam sempre felizes. O horizonte é indefinido por enquanto. E desafiador. É hora de pensar e avaliar. E daqui a pouco pegar a estrada novamente. Aliás, novas estradas pela frente. E ainda muita história pra contar", encerrou ele.

Veja:

Último acesso: 24 Jan 2021 - 05:48:03 (1135986).