Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / ROMANCE

José de Abreu ganha declaração de amor da namorada: ''Ansiosa para o nosso futuro''

Em Nova Zelândia, Carol Junger surge agarradinha com o ator e faz linda homenagem

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2020, às 17h13 - Atualizado às 17h15

José de Abreu ganha homenagem da namorada - Instagram
José de Abreu ganha homenagem da namorada - Instagram

Muito amor na relação do de José de Abreu com sua noiva, Carol Junger e, para demonstrar esse sentimento para o público, a maquiadora fez uma homenagem bem especial ao amado.

Nas redes sociais, Carol compartilhou um clique nesta segunda-feira (10) onde aparece deitada e agarradinha com o José em Nova Zelândia, onde o casal vive atualmente.

Na legenda, ela garantiu que está ansiosa com o que o futuro aguarda para os dois e agradeceu todo apoio e paciência que recebe do noivo diariamente apesar de sua personalidade forte.

“Eu sei que eu não sou uma mulher tão fácil de lidar. Tenho personalidade e opiniões fortes e a pessoa pra estar ao meu lado tem que ser seguro e tão forte quanto. Você chegou preenchendo todos os “requisitos” e me amando do jeito que sou. Admiro muito o ser humano que é e espero que possamos ter uma vida de paz e amor pela frente, estamos só no início da nossa caminhada e estou ansiosa pro nosso futuro”, escreveu.

LUTO:

Abreu emocionou de vez os seguidores na noite de domingo (10) após um verdadeiro desabafo na web. No Instagram, ele resgatou um clique de seu falecido filho e emocionou os fãs com a dedicatória ao primogênito.

"A maior dor de um pai é perder um filho. É a vida invertida. Este é o Rodrigo, meu primogênito, que cumpriu seu karma rápido demais. Lá se vão 28 anos. Um dia nos veremos de novo, filho", lamentou ele.

Veja: