Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFOU

Joaquim Lopes é vacinado contra a Covid-19 e desabafa: “Coisa de maluco ficar emocionado com um direito”

Emocionado, o artista perde as palavras ao falar do misto de sentimentos após tomar o imunizante

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2021, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim Lopes é vacinado contra a Covid-19 e desabafa: “Coisa de maluco ficar emocionado com um direito” - Reprodução/Instagram
Joaquim Lopes é vacinado contra a Covid-19 e desabafa: “Coisa de maluco ficar emocionado com um direito” - Reprodução/Instagram

Joaquim Lopes recebeu nesta quarta-feira (07) a primeira dose da vacina contra a Covid-19, doença que já matou quase 530 mil brasileiros.

Em vídeo para as redes sociais, o artista contou a novidade e aproveitou o momento para fazer um grande desabafo.

Vacinado!”, iniciou comemorando. “Nossa senhora, que coisa de maluco ficar emocionado com um direito básico né? Pois é... é um misto né, por a gente fica aliviado mas ao mesmo tempo sente muito por todas as vítimas que essa doença horrorosa causou. Então, minha solidariedade, meus sentimentos mais profundos para todo mundo que perdeu alguém, ou que passou por uma situação difícil nessa pandemia”, acrescentou o ator.

Nas declarações finais, Joaquim Lopes, que faz a gravação no carro, comemorou e ressaltou a importância do sistema de saúde do país. “Viva a vacina! Viva o SUS”, disse.

MOMENTOS DE TENSÃO

Enfim, alegria! O ator Joaquim Lopes usou as redes sociais na última quinta (01) para desabafar sobre um verdadeiro pesadelo que passou durante as últimas semanas na família.

É que o global acabou vivendo um drama após seus pais testar positivo para a Covid-19. Os aposentados passaram mais de 38 dias distantes e enfim se reencontraram após ambos vencerem o vírus.

Radiante com a alta hospitalar, ele desabafou nos Stories do Instagram: "Há mais ou menos uns 40 dias, ele e a minha mãe foram diagnosticados com Covid. Foi um baita susto, ele está com 87 anos e minha mãe com 82. Foi um pu** susto, enfim. Tiveram que ser internados, tiveram melhoras e pioras, dias bons e dias ruins. Graças a Deus não precisaram ser entubados e, hoje, os dois estão se reunindo pela primeira vez em 38 dias", exaltou.