Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

João Vicente de Castro faz declaração polêmica sobre Silvio Santos

O ator também falou o que pensa sobre Rodrigo Hilbert ser tão elogiado nas redes sociais por cumprir bem seu papel de pai e marido

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2017, às 08h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

João Vicente de Castro - Globo/Divulgação
João Vicente de Castro - Globo/Divulgação
Na noite desta quinta-feira, 27, Fábio Porchat recebeu no Programa do Porchat o ator João Vicente de Castro, que interpretou o vilão Lázaro em Rock Story. Amigos há anos, os dois bateram o maior papo e falaram sobre assuntos polêmicos envolvendo brasileiros famosos. 

Durante a entrevista, João falou o sobre o apresentador Silvio Santos. “É gênio e velho safado carismático. É um cara que revolucionou tudo, mas é muito velha a cabeça dele. Acho homofóbico muitas vezes, acho machista, misógino, acho um monte de coisa. E não acho que seja tolerável porque ele tem 85 anos, não. Mude!”, desabafou, antes de dizer que, apesar disso, ama o dono do baú. 

Sem papas na língua, o ator também falou o que pensa sobre Rodrigo Hilbert ser tão elogiado nas redes sociais por cumprir bem seu papel de pai e marido. “Não faz mais do que sua obrigação. Eu adoro o Rodrigo, mas eu acho que faz parte de uma sociedade que não entende o pai como um elemento crucial para uma criação de um filho achar que o Rodrigo Hilbert é incrível porque ele cuida do filho”, disparou. “Acho que ele está sendo alçado ao novo Chuck Norris”, finalizou ele, brincando.