Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / REVELAÇÕES

Ivan Moré revela que não fala mais com Casagrande após desentendimento ao vivo na TV: "Ele se ofendeu"

Quatro anos depois, os dois não se falam; jornalista mencionou personalidade forte do comentarista

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2021, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivan Moré revela que não fala mais com Casagrande após desentendimento - Reprodução/TV Globo
Ivan Moré revela que não fala mais com Casagrande após desentendimento - Reprodução/TV Globo

Ex-apresentador do Globo Esporte, o jornalista Ivan Moré esclareceu que não tem mais qualquer relação com o comentarista Casagrande, com quem dividia o programa. 

Em entrevista ao programa 'Foi Mau', na Rede TV!, ele contou detalhes da relação entre os dois.

Segundo ele, tudo começou após o comentarista cometer uma gafe que virou piada nas redes sociais. Ele não teve jogo de cintura para lidar com a situação.

"O problema foi lidar com ele nos bastidores, o que ninguém sabe, porque ele se ofendeu e abandonou o quadro depois disso. Para dar uma volta numa gafe, às vezes você tem que rir de si mesmo", afirmou ele.

Segundo ele, até hoje os dois não tem qualquer tipo de relação. "O Casa não conversa mais comigo depois disso. Nós sempre vivemos entre tapas e beijos. Ele tem uma personalidade forte, mas um coração muito bom", finalizou.

DESABAFO

Recentemente, o comentarista esportivo Walter Casagrande fez uma crítica aberta aos governantes durante o Globo Esporte. À beira do colapso dos sistemas de saúdes nas capitais, o ex-jogador soltou os cachorros contra as entidades responsáveis pelos jogos e lamentou a situação delicadíssima atravessada no país:

"É uma vergonhoso o que está acontecendo. O presidente da federação paulista e da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) resolveram não respeitar nada, não prestar atenção no número de mortes que está acontecendo pelo país, a falta de oxigênio, pessoas morrendo na fila por um leito de UTI, mortos jogados no chão lá em Brasília porque os necrotérios estão lotados. Olha o tamanho do Brasil"