Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

Isis Valverde surge em momento de lazer junto do filho e fãs se derretem: ''Que lindos''

Atriz curte dia ensolarado com banho de piscina ao lado de Rael e encanta seguidores

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2021, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde curte dia de sol ao lado do herdeiro - Instagram
Isis Valverde curte dia de sol ao lado do herdeiro - Instagram

Isis Valverde encantou seus seguidores nesta quinta-feira (13) ao surgir em um momento de lazer ao lado do herdeiro, o pequeno Rael.

Em seu perfil das redes sociais, a musa compartilhou um clique curtindo o dia ensolarado junto do filho, fruto de seu relacionamento com André Resende, na beira de uma piscina.

Na imagem, a mamãe coruja surge de costas segurando o menino, que está sentando em seus ombros. Na legenda, ela se derreteu: “Do lado de dentro”, escreveu.

Não demorou para que os fãs se derretessem com o momento mãe e filho. Animados, eles deixaram uma enxurrada de elogios: “Lindos demais”, “Que foto incrível”, “Coisa mais linda”, disseram alguns deles.

LADO PROFISSIONAL

Após terminar as gravações de Amor de Mãe, a artista contou que gravou cenas pesadas em um momento em que a vida imitava a arte: é que enquanto Betina lutava na ficção contra a Covid-19, aqui fora um tio-avô muito próximo falecia após complicações da doença.

"2020 foi um ano muito difícil para mim, perdi pessoas que amo. Meu tio-avô morreu de Covid. É engraçado como às vezes a arte imita a vida. Enquanto eu fazia as cenas da Betina no hospital, ele estava internado na UTI, no respirador", contou ela para o jornal O Globo.

Veja:

Veja: