Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Eita!

Irritada, Claudete Troiano dá bronca em funcionária ao vivo: "Totalmente desnecessária"

A apresentadora Claudete Troiano dá bronca em funcionária da RedeTV! depois de não gostar de sua atitude; confira o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2022, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Claudete Troiano dá bronca em funcionária da RedeTV! depois de não gostar de sua atitude; confira o vídeo - Reprodução/Rede TV
A apresentadora Claudete Troiano dá bronca em funcionária da RedeTV! depois de não gostar de sua atitude; confira o vídeo - Reprodução/Rede TV

No programa 'Vou Te Contar' exibido nesta quarta-feira (15), a apresentadora Claudete Troiano deu uma dura em uma funcionária da RedeTV!.

Troiano estava apresentando uma ação publicitaria e se incomodou com o barulho que uma funcionária fazia enquanto conversava com outras pessoas em uma cantina na emissora:

"Amiga, o programa está ao vivo querida! Mostra ela lá. Estou ao vivo, tá bom? Só para avisar. Obrigada", disse a apresentadora, ao reclamar do barulho.

A funcionária olhou rapidamente para as câmeras, mas permaneceu de costas e não deu nenhuma resposta ao chamado da apresentadora.

Nas redes sociais, o público comentou o ocorrido: "Bem certa! Fofocando no meio de um programa ao vivo", disse uma das pessoas que comentaram o assunto. "Foi grosseira, totalmente desnecessária", opinou outro.

Veja:

SUSTO

A apresentadora Claudete Troiano foi afastada do Vou Te Contar, programa que ela comanda na RedeTV!, após sofrer com uma tosse causada por uma alergia.

Em um comunicado enviado à imprensa nesta manhã, a emissora revela que ela está bem.

"A RedeTV! informa que Claudete Troiano apresentou tosse alérgica seguida de rouquidão no decorrer desta segunda-feira (22). Para que a jornalista possa se restabelecer prontamente, excepcionalmente hoje o Vou Te Contar será apresentado por Alinne Prado", diz a mensagem endereçada aos jornalistas.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!