Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Público rejeita

Irritação de Camila Morgado com Ana Furtado no Oscar vira assunto: "Falsa simpatia"

Apresentando a transmissão do Oscar, Ana Furtado é criticada e público aponta incômodo de Camila Morgado com apresentadora; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 13/03/2023, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estreia de Ana Furtado no Oscar causa polêmica e críticas - Reprodução/TNT
Estreia de Ana Furtado no Oscar causa polêmica e críticas - Reprodução/TNT

A apresentadora Ana Furtado desagradou boa parte do público ao comandar a transmissão ao vivo do Oscar de 2023 neste domingo (13). Estreando no cargo na TNT, com transmissão na HBO Max, a famosa foi duramente criticada nas redes sociais.

Apresentando ao lado da atriz Camila Morgado e do influenciador Michel Arouca, a famosa acabou sendo alvo de muitos insatisfeitos na web. Para muitos, Ana atrapalhou a atração ao interromper os comentaristas e dar opiniões demais.

As expressões de Camila foram foco de atenção para muita gente. Em determinado momento da transmissão, ela chegou a pedir para fazer um comentário e foi impedida pela apresentadora. Em outro, a atriz tenta falar, mas é atropelada pelos dois e faz uma expressão de irritação. "A Camila Morgado falando coisas interessantíssimas e que realmente agregam à transmissão, só pra Ana Furtado cortá-la com essa falsa simpatia dela e pra fazer comentários burros, meu deus", criticou uma usuária do Twitter.

Boa parte do público apontou que a jornalista Isabela Boscov, uma das mais respeitadas na área de cinema e TV do Brasil, teria sido uma escolha melhor para apresentar. Ela se tornou uma figura icônica nas redes sociais ao viralizar com as críticas que faz no Youtube. Confira:

BONINHO DEFENDE RODRIGO CARELLI

Boninho deu um choque em seus seguidores nesta segunda-feira (13) ao se irritar profundamente por ser comparado ao diretor do reality da Record,Rodrigo Carelli. Tudo começou quando uma internauta elogiou a esposa do funcionário da Globo, Ana Furtado, em uma foto que a apresentadora compartilhou nas redes sociais. 

"Tá lindíssima. Agora, mudando de assunto, comparar o BBB com A Fazenda é um insulto, afinal Carelli nunca será [Boninho]", disse a usuária. Profundamente incomodado com a comparação, o diretor da Globo não perdeu tempo e retrucou bruscamente. 

"Bobagem, somos profissionais, não podemos julgar projetos diferentes. Com conceitos e dificuldades de cada um", falou Boninho. "Carelli é um ótimo profissional, por isso está fazendo realities há anos. Cada um com suas características", continuou ele.