Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BBB

Interessado no BBB, Luciano Huck pega Boninho de surpresa e faz proposta intrigante

No 'Domingão do Huck', Luciano Huck tentou fazer um pedido a Boninho e recebeu uma resposta positiva

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2021, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Interessado no BBB, Luciano Huck pega Boninho de surpresa e faz proposta intrigante - Reprodução/TV Globo
Interessado no BBB, Luciano Huck pega Boninho de surpresa e faz proposta intrigante - Reprodução/TV Globo

No Domingão do Huck deste domingo (12), Luciano Huckaproveitou a presença de Boninhono Show dos Famosos para fazer um pedido nada discreto. 

Interessado na próxima edição do Big Brother Brasil, o apresentador foi bem direto com o chefe: “Boninho, em janeiro, quero os eliminados do BBB todos nesse palco. Compromisso público!“.

O diretor de entretenimento da TV Globo não negou a proposta, mas deixou claro que a agenda dos ex-BBBs continuam a mesma: “Já está entregue, depois só tem que conversar com a Ana Maria!”, brincou.

A parada obrigatória de todos os eliminados é tomar um café da manhã no Mais Você para lá de tenso. Lá, os jogadores respondem às perguntas intrigantes da apresentadora matinal e ficam sabendo das novidades do mundo de fora.

"Vai na Ana Maria, toma café, depois vem aqui no domingo", explicou Huck.

EITA

Não gostaram! A web parece não ter gostado nem um pouco da gabaritada que Wanessa Camargo deu no Show dos Famosos do Domingão do Huck.

É que a cantora interpretou a estrela de rock Amy Lee, da banda Evanescence, e ganhou apenas nota 10 de Boninho, Claudia Raia e Preta Gil. Porém, os telespectadores não ficaram muito satisfeitos com a conquista da filha de Zezé Di Camargo.