Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Influenciadora revela que reality virou pegação com seis mulheres: "Saiu do controle"

Influenciadora revela que reality acabou rendendo cenas quentes; Elis Nebsniak é um dos destaques

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 04/07/2023, às 08h53 - Atualizado às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora revela que reality virou surubão com seis mulheres: "Saiu do controle" - Reprodução/ Instagram
Influenciadora revela que reality virou surubão com seis mulheres: "Saiu do controle" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Elis Nebsniak revelou que as gravações de um reality show acabaram fugindo do controle e viraram um "surubão" com seis mulheres. Ela fez o relato nos bastidores de Casa das Pimentinhas 7, nova edição da competição para adultos.

Segundo ela, tudo aconteceu logo no segundo dia. “O tesão falou mais alto e saiu do controle mesmo, mas de uma maneira positiva (risos). A proposta do reality é justamente essa. As cenas são mais explícitas, o conteúdo é adulto”, disse.

Promovido pela revista 'Sexy', o reality promete incendiar os fãs. “Durante a gravação rolaram olhares e fui para cima de uma participante, acabou rolando uma pegação na piscina e depois no ofurô. Foi minha primeira experiência grupal assim com outras mulheres”, conta.

Elis Nebsniak diz que o marido acompanhou as gravações. “Já fizemos ménage muitas vezes, inclusive com o ex-BBB Bambam, mas nunca tinha rolado algo com tantas mulheres. Outros realities ficaram para trás (risos), ousamos de verdade. É a primeira cena explícita com seis mulheres em um reality show”, destaca.

MAIS REVELAÇÕES

Curtindo uns dias em João Pessoa, na Paraíba, a musa de site adulto, a DJ Elis Nebsniak, atraiu olhares ao desfilar seu shape renovado e seu bumbum de 112cm. Ela decidiu atender um pedido antigo dos fãs e gravar conteúdos sensuais em Tambaba, uma das mais conhecidas praias nudistas do Brasil. Mas, a cena quase saiu de controle. Nas redes sociais, a loira comentou o episódio.

“A gravação quase saiu do controle porque fui reconhecida na praia e acabou juntando muita gente, uma galera ficou me observando”, conta rindo. “Claro que rolou aquele frio da barriga, era uma situação inesperada e cada vez chegava mais gente. Foi tenso, mas excitante. Ser observada me deixou ainda mais à vontade para gravar e no fim deu tudo certo”, diz.