Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Inconsolável, Fabizinha se despede de Isabel, sua grande amiga: "Merece ser lembrada"

Ao vivo no 'Encontro', Fabizinha se despede de Isabel e surge aos prantos; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 16/11/2022, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inconsolável, Fabizinha se despede de Isabel, sua grande amiga: "Merece ser lembrada" - Reprodução/ Instagram
Inconsolável, Fabizinha se despede de Isabel, sua grande amiga: "Merece ser lembrada" - Reprodução/ Instagram

Comentarista da Globo e bi-campeã olímpica, Fabi Alvim se emocionou no Encontro desta quarta-feira (16) ao se despedir de Isabel Salgado, de quem sempre foi muito amiga.

Aos prantos, ela disse que estava desesperada com a notícia. A ex-atleta faleceu aos 62 anos.

“Essa notícia realmente pegou a todos completamente desprevenidos. Eu falei com a Isabel na segunda-feira, conversamos sobre o quanto ela estava feliz com tudo o que estava acontecendo com ela, principalmente por conta do último final de semana, que foi muito especial para os filhos, que foram muito bem no vôlei de praia, algo que ela se orgulhava muito”.

Aos prantos, ela disse que conversou com a colega nesta semana. “Ela estava muito feliz mesmo pelo momento que estava vivendo, por poder participar, de alguma maneira, dessa transição de governo, em uma área em que ansiava tanto, por fazer a diferença. Ela é uma pessoa que conheci bem no início da minha trajetória, se tornando uma pessoa muito importando na minha vida”.

Grata pela convivência. ela contou que aprendeu muito com a veterana. “Durante a conversa que eu tive com ela no início da semana, era visível o anseio da Isabel por poder fazer a diferença na vida das pessoas através do esporte. Como eu disse, ela sempre foi uma mulher desbravadora, uma mulher pioneira em muitas coisas e, muito do que sou, do que penso e de como agir, vem da Isabel”.

Ao final, Fabi Alvin, que foi líbero da Seleção Feminina, se declarou. “Uma pessoa cheia de vida, de alegria, de força… Ela era uma mulher que sempre esteve à frente de seu tempo, que falava da dificuldade de ser mãe sendo atleta… Enfim, está sendo um momento bastante difícil estar falando aqui. Eu só aceitei mesmo, porque eu acho que a Isabel merece ser lembrada por todas essas coisas bacanas que ela fez”.

CAUSA DA MORTE

A apresentadora Astrid Fontenelleusou as redes sociais para esclarecer as condições da morte da ex-atleta Isabel, um dos ícones do vôlei brasileiro.

Em uma publicação nesta quarta-feira (16), ela disse que a morte aos 62 anos aconteceu após uma infecção que atacou os pulmões. 

"O universo nos tirando mais uma mulher incrível, poderosa, gata, politizada. Isabel, do vôlei, do Brasil, faleceu hoje. Tava na equipe de transição, tava bem. Uma forte gripe a derrubou. Não era Covid, mas sim uma dessas bactérias loucas, assassinas", disse.