Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Império ganha Emmy Internacional como melhor novela

A minissérie Doce de Mãe levou o prêmio de Melhor Comédia

Redação CONTIGO!/ Fotos Globo Publicado em 24/11/2015, às 08h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Império - Globo/ Luiz C. Ribeiro
Império - Globo/ Luiz C. Ribeiro
A novela Império, da Globo, que chegou ao fim em março deste ano, levou o título de Melhor Novela durante a premiação do Emmy Internacional, que aconteceu na noite de segunda-feira (23), em Nova York, nos Estados Unidos.
Parte do elenco esteve na cerimônia para receber o prêmio. Entre eles, as atrizes Marina Ruy BarbosaLeandra Leal , Adriana Birolli, Josie Pessôa e Maria Ribeiro e os atores Paulo BettiCaio BlatJoaquim Lopes e Domingos Montagner.


"Ganhamos o Emmy! Rede Globo, parabéns a toda equipe! Aguinaldo e Papinha, mestres, eternamente grata a vocês! Sentimos sua falta, Aguinaldo!", festejou Marina Ruy Barbosa no Instagram, e aproveitou para agradecer ao autor, Aguinaldo Silva, que não esteve presente, mas prometeu ficar sem roupa se a novela escrita por ele fosse vencedora. "Se Império ganhar, prometo cumprir a promessa que Maitê Proença prometeu caso o Botafogo fosse campeão e depois não cumpriu. Não vou repetir qual é, vocês já sabem", escreveu ele em seu blog pessoal ao saber da indicação.
A atriz Fernanda Montenegro também esteve na cerimônia e recebeu o prêmio de Melhor Comédia pela minissérie Doce de Mãe, em que ela foi a protagonista.