Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Romance

Igor Rickli faz desabafo sincero endereçado à mulher: ''Às vezes boto os pés pelas mãos''

Em desabafo sobre sua inconstância, ator disse que Aline Wirley merece virar santa

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2018, às 17h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor e Aline - Reprodução/Instagram
Igor e Aline - Reprodução/Instagram

Igor Rickli fez um longo desabafo nesta terça-feira, 27, em suas redes sociais. Em um texto onde ele fala sobre sua inconstância, o modelo revelou que nem sempre está bem, mas que sempre pode contar com o apoio de sua esposa, Aline Wirley, do Rouge, e que a mesma deveria ser considera uma santa após casar com ele.

Sou completamente de lua, oscilo entre altos e baixos, às vezes boto os pés pelas mãos, me arrependo e sempre acabo pensando ‘por que, senhor? Por que repito esses mesmos padrões?’. Mas aí, por outro lado, penso: que porre seria se tudo fosse certo e correto o tempo todo! Já pensou? E ao menos pra mim, o barato está em reconhecer minhas falhas e ser franco, principalmente, comigo mesmo. Enfim, divaguei, porque acho importante a gente reconhecer que tudo bem não estar bem o tempo todo, cada um tem seu próprio tempo”, disse ele.

Durante o desabafo, Igor falou que quem tem ao lado alguém que entenda isso é sortudo, e que ele encontrou a sorte ao casar com Aline que, segundo ele, deveria ser considera uma santa.

Sorte de quem tem pessoas do lado que entendem e respeitam isso (no meu caso a Aline Wirley, que será canonizada depois de ter casado comigo) e quando resgato essa consciência, uma alegria, mas uma alegria do tamanho do mundo invade e exatamente por isso compartilho. Sim amigos... existe luz no fim do túnel.”, finalizou.

Veja: