Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Huck alfineta Fernanda Souza e constrange Thiaguinho ao vivo: "Encaixou"

Huck alfineta Fernanda Souza e constrange Thiaguinho; comentário durante o 'Domingão' gerou muita repercussão nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2023, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Huck alfineta Fernanda Souza e contrange Thiaguinho ao vivo: "Encaixou" - Reprodução/ Instagram
Huck alfineta Fernanda Souza e contrange Thiaguinho ao vivo: "Encaixou" - Reprodução/ Instagram

O Luciano Huck sofreu críticas nas redes sociais após fazer um comentário considerado deselegante ao receber o cantor Thiaguinho durante o Domingão exibido neste domingo, 3. A participação especial do artista gerou um momento constrangedor.

Tudo começou quando o marido de Angélica comparou o casamento do artista com seu atual relacionamento. É que ele foi padrinho de Thiaguinho e Fernanda Souza quando os dois subiram ao altar. 

"Fui padrinho do casamento de Thiago e de Fernanda, e tenho enorme carinho, gosto muito. Mas encaixar, encaixar mesmo, encaixou aqui. Sou muito feliz que vocês se encontraram. Cada vez que chego mais perto de você, gosto mais. Acho que você fez um bem para ele, e ele fez um bem para você", disse o apresentador.

A fala foi considerada deselegante e gerou muitos comentários negativos nas redes sociais. Veja abaixo algumas das reações após a fala de Huck:

VALOR DO PATRIMÔNIO DE THIAGUINHO

Sucesso no mundo da música, Thiaguinho é um dos nomes mais conhecidos do pagode. Além de inúmeras conquistas como cantor, sua fortuna é resultado, também, de seu trabalho como empresário e parceria com marcas. Mas qual o valor do patrimônio do cantor?

A carreira de Thiaguinho começou em 2002, ao participar do reality show Fama, no qual foi o quarto eliminado. Mesmo não sendo um destaque na competição, ele chamou atenção do público e um ano depois, em 2003, se tornou vocalista do Exaltasamba junto de Péricles.

Em 2012 resolveu focar em sua carreira solo. Atualmente, ele também é dono de sua própria gravadora e tem contratos fechados com marcas para publicidade. De acordo com a Forbes, só em 2020 sua empresa faturou mais de R$ 2 bilhões de reais.