Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / APROVADO!

Homenagem à altura! Prefeitura de Niterói anuncia rua com nome de Paulo Gustavo: "Pessoa extraordinária"

Niteroienses aprovaram e celebraram homenagem especial ao humorista, vítima da Covid-19; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 09/05/2021, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prefeitura de Niterói anuncia rua com nome de Paulo Gustavo - Arquivo Pessoal
Prefeitura de Niterói anuncia rua com nome de Paulo Gustavo - Arquivo Pessoal

A prefeitura da cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, organizou uma homenagem ímpar ao humorista PauloGustavo e anunciou neste último sábado (8) que o nome do ator será transformado em rua.

Em publicação no perfil oficial da entidade, as autoridades anunciaram que a antiga Rua Coronel Moreira Cesar passará a receber o nome de Ator Paulo Gustavo.

O processo, que já está em andamento, se tornou legível após uma votação pública com moradores da região. "A consulta pública sobre à homenagem ao quero filho de Niterói foi um recorde absoluto de participação entre os niteroienses", disse em nota.

No anúncio, as autoridades ainda destacaram: "Ele se foi, mas deixou um grande legado de amor e generosidade. Esse resultado mostra o enorme reconhecimento dos niteroienses por essa pessoa extraordinária que foi Paulo Gustavo!", exaltaram.

Paulo Gustavo faleceu na última terça-feira (4) após meses lutando contra às complicações da Covid-19. O ator deixa o marido, Thales Bretas e dois filhos, Gael e Romeu.

HOMENAGEM DO MARIDO

O médico Thales Bretas comoveu os fãs ao publicar nas redes sociais uma homenagem para Paulo Gustavo na madrugada deste domingo (9).

No Dia das Mães, ele se declarou ao marido e relembrou um clique em que ele dava mamadeira ao filho vestido da personagem Dona Hermínia no set de Minha Mãe é uma Peça 3.

Veja!