Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / A FAZENDA

Gui Araújo está confirmado em 'A Fazenda 13' e Tati Minerato negocia vaga no programa, diz colunista

O ex-namorado da Anitta e ex-Power Couple podem estar na nova edição do reality da RecordTV

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2021, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gui Araújo está confirmado em 'A Fazenda 13' e Tati Minerato é cotada para o programa, diz colunista - Reprodução/Instagram
Gui Araújo está confirmado em 'A Fazenda 13' e Tati Minerato é cotada para o programa, diz colunista - Reprodução/Instagram

Gui Araújo é mais um nome que deve estar na próxima edição de A Fazenda, da RecordTV. Tati Minerato também está cotada para participar do programa. As informações são da colunista Fábia Oliveira.

O ex-namorada da Anitta ficou conhecido após participar da primeira e da quinta temporada do reality da MTV "De Férias com o Ex", com quem também se envolveu a influenciadora Gabi Brandt.

A modelo Tati Minerato quase participou da última edição de A Fazenda, mas perdeu a vaga após se submeter a uma lipo pouco antes de se confinar e o procedimento ter gerado complicações em seu quadro de saúde.  Ela venceu, ao lado do ex-marido, Marcelo Galático, a terceira edição do Power Couple, também da Record.

Além de Gui Araújo e Tati Minerato, outros nomes também estão em negociação com a Record para entrar no confinamento. São eles: Tati Quebra Barraco, Maria Júlia Mazalli, ex-namorada do ex-Fazenda Lipe Ribeiro; a ex-noiva do Lipe, Yá Burihan; o ex-'De férias com o ex', Rico Melquiades; o DJ Jesus Luz, o assistente de palco de Celso Portiolli, Luiz Paulo Arashiro e o influenciador Ney Lima.

LISTA CONFIRMADA

A lista de possíveis celebridades que estarão em A Fazenda 13 só cresce, e já temos mais quatro nomes: Marcia Fellipe, Erasmo Viana, Bento Ribeiro e Aline Mineiro.

De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, a protagonista de barracos do Power Couple Brasil foi uma das mais cogitadas pela direção e deve participar da nova temporada do reality rural.