Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / MENTIROSO?

Gui Araújo é pego pelo detector de mentiras e se defende: "Eu aumento, mas não invento"

Eliminado de A Fazenda 13, Gui Araújo deu a sua versão sobre polêmicas de fora e dentro do programa

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2021, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gui Araújo é pego pelo detector de mentiras e se defende: "Eu aumento, mas não invento" - Reprodução/RecordTV
Gui Araújo é pego pelo detector de mentiras e se defende: "Eu aumento, mas não invento" - Reprodução/RecordTV

Mentiroso? Depois de ganhar fama de contador de histórias falsas, Gui Araújo foi testado em um detector de mentiras no Hora do Faro deste domingo (28).

Recém-eliminado de A Fazenda 13, ele foi questionado sobre diversos assuntos, como o affair com Jade Picon, o discurso de Adriane Galisteu que ele teria "distorcido" e até as acusações de Anitta que diziam que ele é mitomaníaco.

Ao ser questionado do romance com Jade Picon, ele ressaltou que ela estava solteira quando ficou com ele, mas o público ainda não sabia. Ele também afirmou que a pessoa de quem eles estavam "se escondendo" não era João Guilherme, e sim Léo Picon, irmão da influenciadora.

Jorge Maria operador do bolígrafo detector de mentiras, logo disse que o ex-peão estava mentindo na maioria das declarações.

"Eu estou monitorando desde o começo do programa. Ele é uma pessoa que tem uma inteligência emocional, ele é equilibrado, ele não se desestrutura, mas boa parte do que ele fala não corresponde a verdade", avaliou ele.

Tentando se defender das acusações, ele declarou: "Com certeza esse é um momento complicadíssimo pela fala, pelo momento, por eu ter saído agora do jogo. Então, se você me perguntar sobre a minha família, minha avó, meu cachorro com certeza vai ter incerteza no que eu vou falar porque eu não sei de nada".

Em outro momento, Leó Dias perguntou sobre a sua suposta mania de mentir.

"Essa questão da sua interpretação e da sua realidade paralela, tanto no discurso da Galisteu, quanto no discurso que as mulheres que se envolveram com você dizem ter tido e dizem que não condiz com a realidade que você apresentou ali. Eu queria entender sobre essa questão de mentir Você acha que essa sua mentira compulsiva é parte do seu comportamento ou não, é só uma interpretação paralela?", questionou o jornalista.

Com convicção, ele disse: "Creio totalmente que seja uma interpretação paralela, cara. Eu, em nenhum momento na minha vida, passei por esse tipo de problema. E já passei por várias outras coisas na vida aí que não foram necessárias tanta aprovação".

"Mas nunca ninguém te questionou? Gui, não foi assim que aconteceu tal situação. Você está interpretando de outra maneira. Cara, então é viagem da minha cabeça", perguntou Léo Dias.

Por fim, Gui Araújo acabou dando o braço a torcer, entre risadas: "Eu aumento, mas não invento".

POLÊMICA

O influenciador Gui Araújo saiu de A Fazenda 13 na noite da última quinta-feira (26) e já está causando polêmica aqui fora.

Durante a gravação do programa "Hora do Faro", nesta sexta-feira (26), o ex-peão deu sua opinião sobre os outros participantes e fez uma declaração nem um pouco modesta: "Não existe ninguém mais inteligente do que eu naquela casa”. A informação é do colunista Léo Dias.]