Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GRAVAÇÕES

Gravando a segunda temporada da série Aruanas, Leandra Leal aparece com colegas de elenco: "Bastidores"

Taís Araújo, Ravel Andrade, Bruno Goya, Débora Falabella e entre outros atores estavam presentes na foto

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2021, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gravando a segunda temporada da série Aruanas, Leandra Leal aparece com colegas de elenco: "Bastidores" - Reprodução/Instagram
Gravando a segunda temporada da série Aruanas, Leandra Leal aparece com colegas de elenco: "Bastidores" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (24), Leandra Leal relembrou momento nos bastidores das gravações da série Aruanas.

Em clique compartilhado nas redes sociais, ela estava com seus colegas de elenco: Taís Araújo, Ravel Andrade, Vitor Thiré, Bruno Goya, Débora Falabella e Thainá Duarte.

Gravando agora a segunda temporada da série, a atriz se mostrou empolgada com a novidade: "Postando esse #TBT dos bastidores da primeira temporada de Aruanas enquanto gravo a segunda. Que saudades que eu estava!".

"Tbt" é uma sigla em inglês para "throw back thursday", que significa memória de quinta-feira, ou seja,  aquela foto é antiga.

"Amo demais", escreveu Elza Soares nos comentários. Já Taís Araújo, compartilhou do sentimento: "Muita saudade". Um fã não aguenta esperar a nova temporada: "Estou vivendo pela segunda temporada".

HOMENAGEM

Taís Araújo comoveu os seguidores na tarde desta quarta-feira (23) ao prestar uma linda homenagem à Elza Soares, que celebra 91 anos de vida hoje.

Nas redes sociais, a esposa de Lázaro Ramos compartilhou uma sequência de cliques ao lado da cantora e demonstrou todo o carinho e admiração que sente por ela.