Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Eita!

A Grande Conquista: Participante condenado entra em treta pesada e Record corta câmera

Treta pesada: Igor Cavallo, participante condenado que está em liberdade condicional, se envolve em briga e participantes relatam agressão: confira

Redação CONTIGO! Publicado em 11/05/2023, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Grande Conquista: Participante com ficha criminal - Reprodução/RecordTV
A Grande Conquista: Participante com ficha criminal - Reprodução/RecordTV

O polêmico participante de A Grande ConquistaIgor Cavallo ficou no meio de mais uma confusão na noite desta quarta-feira (10). Arrumando confusão com algumas mulheres dentro do confinamento na Vila, o lutador proferiu xingamentos pesados contra Lary Bottino.

Em vídeo que circula nas redes sociais, ele discute com a ex-Fazenda, que não abaixa a cabeça. O fortão estava falando com outro participante, mas se irritou ao ser interrompido por Lary e começou a xingar sem parar.

"Cala a boca, imbecil, nojenta, porca, podre!", soltou. A influenciadora, que estava se preparando para dormir embaixo da mesa, responde: "Nojenta é sua vó, é você! Machista!". Não contente, Igor completa: "O problema seu é que você não nasceu, você foi cag*da. Zoada!".

Logo nesse momento, a câmera foi cortada e foi impossível acompanhar o desenrolar da briga. Depois disso, Thiago Servo chegou a acusar Lary de ter batido em Igor usando uma cadeira, mas a suposta agressão não foi mostrada. Confira:

FICHA CRIMINAL EXTENSA

Um dos participantes do reality show A Grande Conquista já entrou no reality com ficha criminal. Nesta quarta-feira (10), veio à tona o passado de um dos participantes do programa da Record, Igor da Silva Cavallo.

O candidato a uma vaga na Mansão, a casa principal do programa, não só já teve mais de uma passagem pela polícia como se encontra atualmente em liberdade condicional. As informações são do colunista Gabriel Perline, do iG.

Igor é professor de jiu jitsu e está tendo embates com Fernanda Medrado e Natália Deodato dentro do confinamento. Fora da casa, ele já foi condenado por furto, por aplicar um golpe e por roubar um carro. Este último crime rendeu uma condenação de quase 12 anos de prisão.