Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Glória Pires dá patada em repórter do 'Mais Você' e gera climão ao vivo: "Não"

Glória Pires dá patada em repórter do 'Mais Você'; Ana Maria chamou o intervalo após a cena

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 17/07/2023, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Pires dá patada em repórter do 'Mais Você' e gera climão ao vivo - Reprodução/ TV Globo
Glória Pires dá patada em repórter do 'Mais Você' e gera climão ao vivo - Reprodução/ TV Globo

A atriz Gloria Pires mostrou profissionalismo e deu uma "patada" no repórter Ivo Madoglio, do Mais Você. No programa exibido na manhã desta segunda-feira (17), ele esteve nos estúdios Globo para entrevistar o elenco da novela das nove.

Com autorização, ele conversou com vários atores da trama. Só que ao tentar conversar com a veterana, ele acabou levando uma bronca da atriz. "Não acabamos ainda. Uma cena importantíssima. Vocês têm que ajudar os coleguinhas, gente. Porque a gente não tem botão", disse ela.

Visivelmente surpresa com a declaração da atriz, Ana Maria Braga colocou panos quentes e concordou. "Pois é", disse. Gloria Pires então continuou se justificando e dizendo que precisa se preparar para o trabalho. "Tem que ficar concentrado", disse.

Ana Maria então retirou imediatamente Ivo Madoglio do lugar. "Vem pra cá, Ivo. Deixa eles aí. Vou fazer um intervalinho comercial", disse ela. O repórter então tentou contornar a situação e procurou Cauã Reymond que deu explicações. "Caio ameaça muito a Irene, ela ameaça o Caio, é ameaça pra cá, ameaça pra lá", declarou ele. O programa depois foi para o intervalo. Nas redes sociais, o momento gerou muita repercussão e comentários ácidos dos fãs.

Veja o vídeo:

PATADA

Na manhã desta segunda-feira (17), a apresentadora Ana Maria Braga ficou constrangida durante o Mais Você após receber uma resposta atravessada do jornalista Felipe Andreoli. É que ela pegou o comentarista esportivo com uma pergunta inesperada e ele não gostou.

A situação aconteceu enquanto eles comentavam sobre a vitória do Botafogo sobre o Bragantino no Brasileirão. Na ocasião, o comunicador citou o gol do jogador de futebol argentino Leonel Di Plácido, que joga pelo time brasileiro, e deu início ao 'climão'.