Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Glória Perez se revolta após assassina de sua filha voltar a trabalhar: "Criminosa sem limite"

Paula Thomaz foi acusada de assassinar Daniela Perez, há 28 anos

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2020, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Perez desabafa após assassina de sua filha voltar a trabalhar - Reprodução/Instagram
Glória Perez desabafa após assassina de sua filha voltar a trabalhar - Reprodução/Instagram

Glória Peréz resolveu se pronunciar pela primeira vez após a notícia Paula Thomaz, condenada pelo assassinato de sua filha, Daniela Perez, há 28 anos, estaria circulando pelo meio artístico chegar até ela. 

Atualmente, Paula mudou a assinatura e responde pelo sobrenome de Nogueira Peixoto. Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do portal o Dia, Paula estaria gerenciando a carreira de sua filha, que já trabalha como modelo mirim em algumas campanhas publicitárias. 

 Ao saber da notícia, Glória utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre a notícia e afirmou que Paula tirou a oportunidade dela de ter uma filha. 

"Essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que estava na barriga, quando se fez assassina, e não preserva a filha de um meio onde terá sempre como referência ser a filha de uma assassina”, escreveu a autora. 

NOTÍCIA TRISTE 

Cadu Barcellos se tornou mais uma estatística dos assassinados no Rio de Janeiro.

O cineasta, que trabalhou no Porta dos Fundos, era assistente no programa Greg News, de Gregório Duvivier e co-diretor do longa 5X Favela - Agora por Nós Mesmosmorreu na noite desta terça-feira (10) após ser esfaqueado no centro da cidade do Rio de Janeiro.

Cadu embarcou em um carro pedido por aplicativo e desembarcou no centro. Quando se aproximava de uma saída de metrô, foi rendido e depois testemunhas afirmam que o viram pedindo ajuda, durante a madrugada. Ele não recebeu a ajuda e acabou falecendo no mesmo local.