Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Gloria Groove ganha o 'Show dos Famosos' e desabafa: "A bicha afeminada tá aqui"

Após empate triplo, foi o público quem deu a vitória para Gloria Groove; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2021, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Groove surta, ganha o 'Show dos Famosos' e desabafa: "A bicha afeminada tá aqui" - Reprodução/TV Globo
Gloria Groove surta, ganha o 'Show dos Famosos' e desabafa: "A bicha afeminada tá aqui" - Reprodução/TV Globo

A cantora Gloria Groove se tornou neste domingo (26) a grande campeã do Show dos Famosos, quadro do Domingão com Huck. Ela fez uma performance arrasadora, homenageou a cantora Jennifer Lopez e foi consagrada pelo público que deu o voto de minerva.

Na final, todos se apresentaram e, ao fim, cada membro do júri escolheu quem merecia vencer a competição que agitou os últimos meses do programa.

Primeiro a votar, Boninho escolheu Vitor Kley. Na sequência, Preta Gil deixou seu voto para Wanessa Camargo. Terceira a votar, Claudia Raia fez suspense, mas acabou escolhendo Gloria Groove. Assim, coube ao público escolher o grande vencedor do quadro: a drag queen Gloria Groove.

"Eu sou uma bicha afeminada lá da Vila Formosa e tô aqui no Domingão", declarou ela que dedicou a vitória para Paulo Gustavo, Marília Mendonça e MC Kevin

AS APRESENTAÇÕES

Na primeira performance da noite, Vitor Kley homenageou a cantora britânica Adele e cantou o hit Set Fire To The Rain, um dos clássicos da carreira da estrela. "Realmente, você me deixou sem ação. Mais do que o talento, uma nota, é a coragem de uma artista. Pensei: não é possível que vai ser ele. Realmente você trouxe uma Adele perfeita, com o timbre de voz dele, eu tô boba com você", declarou Claudia Raia

A segunda a se apresentar foi Wanessa Camargo que prestou uma performance arrasadora de I'm Slave 4 You, clássico da cantora Britney Spears com direito até a uma cobra. "Olha só, isso é uma performance que tem vinte anos e a Britney naquele show ela usa um apoio vocal porque cantar, dançar, pegar na cobra, não é nada fácil. Você é uma mega artista, acho que isso aqui serve como uma escola do que você pode fazer. Aprenda, use essa brincadeira pro seu futuro e eu quero te ver milhões de vezes nos palcos", afirmou Boninho.

Na sequência, foi a vez de Robson Nunes prestar uma homenagem para Wilson Simonal. Ele cantou um medley com vários sucessos do ícone da pilantragem. "Foi linda sua homenagem, de cara seu texto me derrubou. Esse seu número foi basicamente meu ano, uma montanha-russa de emoções. Fiquei muito emocionada e depois muito alegre, espero que a gente se cruze muitas vezes ainda na vida", elogiou Preta Gil.

Encerrando a final, a cantora de origem porto-riquenha Jennifer Lopez foi homenageada por Gloria Groove que cantou uma mistura de vários hits. Com uma performance dançante, ela empolgou o público. "eu queria falar de uma coisa que é a coragem. Isso faz muita diferente, você não entrega uma coisa simplezinha, você entrega 'a coisa'. Obrigada por você ser brasileiro e estar aqui", afirmou Claudia Raia.