Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Globo muda a grade e cancela edição do Se Joga para exibir outra programação

Programa Se Joga não será exibido no feriado e é substituído por outra atração, diz site

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2019, às 19h37 - Atualizado às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil e elenco do 'Se Joga' - Brazil News
Fernanda Gentil e elenco do 'Se Joga' - Brazil News

A Rede Globo tomou uma atitude sobre a grade de programação no feriado da Proclamação da República, no dia 15 de novembro.

A emissora decidiu cancelar a edição do programa Se Joga, comandado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla, para exibir o jogo de futebol do amistoso entre Brasil e Argentina.

Os outros programas da tarde da Globo vão continuar a ser exibidos. Jornal Hoje, Sessão da Tarde e Avenida Brasil vão sofrer alterações no horário, mas irão ao ar no mesmo dia do jogo amistoso.

Segundo o site Notícias da TV, a decisão da Globo surpreende pois esta seria a oportunidade para testar a audiência do Se Joga em um feriado nacional. No ar desde 30 de setembro, a atração teria a chance de ter mais televisores sintonizados no período da tarde do que em um dia normal de semana.

AUDIÊNCIA

Em suas quatro primeiras semanas no ar, o programa Se Joga marcou 10 pontos de audiência no Painel Nacional de Televisão (PNT) em sua faixa horária. Em São Paulo, porém, os números são mais disputados. Segundo dados da coluna do jornalista Ricardo Feltrin, o programa segue na casa dos 8,7 pontos de média e 20% de share, números inferiores aos 10 pontos e 23,2% de share da Record.