Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Globo dá truque para homenagear Claudia Jimenez no 'Altas Horas' e não agrada: "Estranha"

Não pegou bem: Globo dá truque para homenagear a atriz; público questionou a improvisação

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2022, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo dá truque para homenagear Claudia Jimenez no 'Altas Horas' e público reclama - Reprodução/Instagram
Globo dá truque para homenagear Claudia Jimenez no 'Altas Horas' e público reclama - Reprodução/Instagram

A homenagem para a atriz Claudia Jimenez exibida pelo Altas Horas deste sábado (20) não agradou o público. Como o programa era gravado, a emissora deu um "truque" para fazer uma referência à atriz.

É que foram mescladas imagens do programa que contava com a participação de Tom Cavalcante e Fabiana Karla. Depois, foram exibidas gravações de participações da atriz na atração.

Uma edição então fez parecer que os aplausos dados pelos famosos foram para a atriz. Como o programa foi gravado durante a semana, isso seria impossível.

Nas redes sociais, o público reclamou. "Achei bem estranha a homenagem que o Altas Horas tentou fazer a Claudia Jimenez. Acho que o fato da edição ter encaixado essa homenagem num programa gravado com a presença de Tom Cavalcante deixou tudo pior", comentou um. 

"Ridícula essa montagem do Altas Horas pra encaixar a homenagem a Claudia Jimenez", comentou outro.  "O Altas Horas fala da Claudia Jimenez, aplaude e puxa Harmonia do Samba",  criticou outro.

Veja:

EMOÇÃO

O ator Rodrigo Phavanello emocionou os fãs ao se despedir da ex-namorada, a atriz Claudia Jimenez.

Em uma publicação comovente, ele abriu o coração neste sábado (20) e exaltou a relação de carinho e amizade que se construiu após o término - eles namoraram em 2008.

"Gorducha, você veio nessa Terra e virou um dos seres humanos mais incríveis que já conheci! Você cumpriu maravilhosamente sua missão trazendo a sua alegria e nos fazendo rir! E tem uma frase que você sempre me dizia: ninguém é normal olhando de perto", começou ele.