Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Globo comete erro histórico na transmissão do futebol e público se revolta nas redes sociais: "Loucura"

Falha na comunicação entre repórter e a cabine de transmissão acabou gerando confusão; entenda

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2021, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo comete erro histórico na transmissão do futebol e público se revolta nas redes sociais: "Loucura" - Reprodução/Instagram
Globo comete erro histórico na transmissão do futebol e público se revolta nas redes sociais: "Loucura" - Reprodução/Instagram

A TV Globo cometeu uma falha inacreditável durante a transmissão da partida entre Cruzeiro e Vasco válida pela série B do Campeonato Brasileiro neste domingo (19).

É que o Vasco fez um gol que foi anulado, mas a equipe de campo não conseguiu repassar a informação para a cabine de transmissão. Por isso, o placar seguiu exibindo 2x0 - ao invés de 1x0, que seria o correto.

No finalzinho da partida, o Cruzeiro fez um gol. Cléber Machado e Roger Flores ficaram sem entender porque a equipe havia comemorado tanto, já que imaginavam que a partida estava 2x1  - e não 1x1 como era o correto.

Assim que perceberam a falha, eles se desculparam. "É importante agora. Vou pedir um milhão de desculpas para a torcida do Vasco. Eu tô narrando do estúdio por culpa da pandemia. Pra mim o gol valeu", disse o narrador após o climão.

Nas redes sociais, o público ficou perplexo com a falha.

Veja o vídeo: