Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Não rolou

Globo censura piada com Cassia Kis no 'Domingão': "Coragem"

Climão evitado? Paulo Vieira revela censura com piada envolvendo Cássia Kis na Globo; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 26/12/2022, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo censura piada com Cassia Kis no 'Domingão' - Reprodução/TV Globo
Globo censura piada com Cassia Kis no 'Domingão' - Reprodução/TV Globo

O humorista Paulo Vieira revelou neste domingo (25) que teve uma piada censurada no prêmio Melhores do Ano do Domingão com Huck.

Nas redes sociais, ao comentar o prêmio, que havia sido gravado previamente, o famoso revelou que chegou a mencionar a polêmica atriz Cássia Kis, mas a piada foi cortada na edição. "Perdi o início, entrou minha piada com a 'Cássia beijos'?", questionou no Twitter.

Fãs revelaram a ele que o momento acabou ficando de fora e ele lamentou: "Ah, acontece". Outra fã se divertiu com a ousadia: "Não! Coragem não te falta, hein". Durante o evento, Paulo fez várias piadas envolvendo política de maneira bem ácida, arrancando risos até de William Bonner.

Em determinado momento, ele chegou a fazer uma referência ao comportamento dos apoiadores de Bolsonaro que não aceitaram o resultado das urnas. Segundo ele, caso perdesse o troféu do Melhores do Ano na categoria humor, iria se revoltar. "Se eu não ganhar, eu não vou aceitar a derrota. Vou pedir voto impresso, vou botar fogo nos carrinhos da Globo. Eu vou pra porta de quartel pedir a volta de Faustão. Não me dá esse troféu pra mim não pra você ver…”, ameaçou ele.

DESCONFORTO NOS BASTIDORES

Interpretando uma vilã em Travessia, Cássia Kis tem gerado polêmicas por causa do posicionamento político nos bastidores da Globo.

Ferrenha defensora do candidato derrotado à reeleição Jair Bolsonaro, a famosa teria abordado colegas para tentar convertê-los. O comparecimento dela em manifestações golpistas também causou desconforto na emissora.

De acordo com o jornalista Valmir Moratelli, da revista Veja, alguns integrantes do elenco de Travessia apelidaram a veterana de "pastora louca", em referência a um vídeo dos anos 2000 em que uma menina de 7 anos aparece pregando de maneira agitada.