Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / E agora?

Globo cancela 'The Voice Brasil': o que será de Fátima Bernardes?

Após deixar o 'Encontro', Fátima Bernardes tem futuro incerto na Globo com fim do 'The Voice Brasil'

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 29/08/2023, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo cancela 'The Voice Brasil': o que será de Fátima Bernardes? - Reprodução/TV Globo
Globo cancela 'The Voice Brasil': o que será de Fátima Bernardes? - Reprodução/TV Globo

A Globo decidiu acabar com o The Voice Brasil após 12 temporadas. Nesta segunda-feira (28), a emissora confirmou que a próxima temporada do reality será a última, o que deixa uma questão: para onde vai Fátima Bernardes?

A apresentadora saiu do Encontro porque não queria mais apresentar um programa diário, buscando mais tranquilidade na rotina. Ela foi para o The Voice Brasil e apresentou a 11ª temporada da competição musical, que teve uma audiência bem abaixo do esperado pela Globo. Sem nenhum interesse de retornar ao Encontro, o que resta para Fátima?

Uma primeira coisa a se lembrar é que, com o fim do The Voice depois dessa última edição, que estreia em novembro, a Globo precisará de um novo programa para a mesma faixa de horário, que de preferência atraia os mesmos patrocinadores. É bastante provável que seja outro reality show, já que o formato costuma ocupar as noites de terça e quinta, mas esse tipo de atração costuma demorar para ser desenvolvida - a Globo tem até o fim de 2024, quando o The Voice voltaria, para fechar o formato.

Retornar às manhãs da emissora parece ser impensável para Fátima, que tem dedicado mais tempo à família e ao relacionamento com o namorado, Túlio Gadêlha. Paralelamente, a apresentadora está prestes a estrear um novo programa no GNT chamado Assim Como a Gente, o que a manterá trabalhando e fora da temida geladeira da Globo.

Até lá, ela estará ocupada com a 12ª e última temporada do The Voice Brasil, que estreia em novembro, competindo com A Fazenda. A edição de despedida do reality promete ser especial, segundo a Globo, com surpresas, convidados e momentos relembrando o passado do programa.

LOOK DE FÁTIMA NO 'CRIANÇA ESPERANÇA' FAZ SUCESSO

Fátima Bernardes chamou a atenção ao escolher uma produção bem básica e sem ostentação para sua aparição no Criança Esperança, programa que foi exibido pela Globo no início de agosto

Dessa vez, ela foi uma das famosas no "mesão da esperança" e recebeu ligações de doadores de todo o país. Sem aparecer no palco, ela apostou em um look sem luxo e mais discreto e ganhou elogios dos fãs nas redes sociais.

Para a ocasião, ela escolheu uma saia com aplicações na barra, uma camiseta promocional e acessórios poderosos, como uma bolsa de luxo a tira colo. "Gente, eu adorei que ela não quis aparecer, o importante é fazer o bem", disse um. "Mas é muito diva, né?", comentou outro. "Fatinha sempre entregando tudo", escreveu outro.