Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOVA FASE!

César Tralli confessa receio em substituir Maju Coutinho no 'Jornal Hoje': "Enorme responsabilidade"

Saiba quando o jornalista embarca na nova empreitada; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2021, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo bate o martelo e define data de estreia de César Tralli no 'Jornal Hoje' - Reprodução/TV Globo
Globo bate o martelo e define data de estreia de César Tralli no 'Jornal Hoje' - Reprodução/TV Globo

A Globo definiu que César Tralli irá começar a comandar o Jornal Hoje a partir deste sábado (30), no lugar de Maju Coutinho

A jornalista, que deixa a bancada do jornal vespertino para ocupar uma cadeira no Fantástico, deve estrear na revista digital no dia 21 de novembro ao lado de Poliana Abritta. Vale lembrar que essa dança de cadeiras na emissora começou com a saída de Tiago Leifert e a necessidade de colocar Tadeu Schmidt como apresentador do Big Brother Brasil.

No dia 13 de outubro, o ex-comandante do SP1 se encontrou com Maju e revelou animação e nervosismo para encarar a nova empreitada. Tralli já substituiu a comunicadora em diversas ocasiões no JH, mas essa é a primeira vez que ele irá assumir o cargo de âncora do jornal pela primeira vez. 

“É uma enorme alegria assumir o ‘Jornal Hoje’ com esse público maravilhoso de todos os cantos do Brasil", começou ele. "Será um imenso desafio substituir a Maju, com seu carisma e talento. Da minha parte prometo muita dedicação e muito amor à profissão que eu escolhi desde a adolescência. É uma honra estar aqui”.

Mesmo comandando o telejornal, Tralli segue na apresentação do Edição das 18h, na GloboNews.

FAMÍLIA

Que fofura! Ticiane Pinheiro e César Tralli levaram a pequena Manuella para um passeio de barco nesta segunda-feira (25).

A apresentadora apareceu ao lado do marido e da bebê de dois aninhos. Felizes da vida, o casal aproveitou um super passeio.