Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Gil do Vigor fica sem graça após Tati Machado expor vídeo comprometedor: "Envergonhado"

Gil do Vigor fica sem graça e cheio de vergonha após ter vídeo comprometedor exposto por Tati Machado no 'Mais Você'

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 10/08/2023, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor fica sem graça após Tati Machado expor vídeo comprometedor: "Envergonhado" - Reprodução/TV Globo
Gil do Vigor fica sem graça após Tati Machado expor vídeo comprometedor: "Envergonhado" - Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira (10), o ex-BBB Gil do Vigor ficou todo envergonhado durante o Mais Você após ter um vídeo 'comprometedor' exposto ao vivo. É que a repórter Tati Machado resolveu mostrar o encontro do economista com o ator Cauã Reymond nos bastidores do Criança Esperança que deu o que falar.

É que no registro em questão, o apresentador aparece todo acanhado enquanto conversa com o galã cara a cara. Na ocasião, o ex-participante do Big Brother Brasil 21 chega a colocar a mão no rosto do bonitão - e a jornalista não deixou o detalhe passar em branco.

"Ele ficou envergonhado. Você reparou no detalhe, Louro? Ao mesmo tempo que o Gil do Vigor estava super envergonhado, ele botou a mãozinha no rosto do Cauã. Olha lá", disparou ela, deixando o colega de trabalho todo sem graça.

Em meio a risadas e visivelmente envergonhado, o economista reforçou que não tinha nenhuma intenção por trás do carinho feito no ator. "Ele é vigoroso. [...] É um carinho para o amigo. [...] Ele é cheirosíssimo. Humilde, simpático, foi uma honra estar com ele", completou ele.

Gil do Vigor e Cauã Reymond não foram os únicos a fazerem parte do Criança Esperança deste ano: nomes como Xuxa, Angélica, Eliana, Douglas Silvas, Ivete Sangalo, Tais Araújo e Rafa Kalimann estavam todos presentes no evento beneficente.

EITA

O ex-BBB Gil do Vigor está numa fase complicada. Após sofrer bullying de colegas de faculdade nos Estados Unidos, o economista foi ofendido enquanto embarcava em um voo nesta terça-feira (08), de maneira totalmente gratuita.

Nas redes sociais, o famoso revelou que teve uma experiência muito pouco agradável enquanto esperava para entrar em um voo após participar do Criança Esperança nesta segunda-feira (07). Feliz da vida, ele nem imaginava o que o aguardava.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.