Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Geraldo Luis surge abatido e faz desabafo misterioso: "Não temos garantia de nada"

Geraldo Luis surge abatido e preocupa fãs; ele também ganhou apoio dos colegas de profissão

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2022, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geraldo Luis surge abatido e faz desabafo misterioso: "Não temos garantia de nada" - Reprodução/ Instagram
Geraldo Luis surge abatido e faz desabafo misterioso: "Não temos garantia de nada" - Reprodução/ Instagram

O apresentador Geraldo Luis deixou os seguidores com uma pulga atrás da orelha ao publicar uma reflexão misteriosa nas redes sociais nesta terça-feira (30).

É que ele refletiu sobre a vida e criticou a dedicação excessiva ao trabalho. Segundo ele, muitos nem percebem que a vida está passando.

"Não espere esse amigo ir embora, a vida tão bela e tão estúpida. Não temos nem somos garantia de nada, perdemos tempo e pessoas por não lembrá-las em momentos sóbrios de saudade, de apenas um oi e nada mais. Somos destruídos dia a dia por uma máquina mortífera chamada trabalho, celular e outras coisas que se tornam coisas", comentou ele.

Ele prosseguiu desabafando. "Mas as coisas mais belas e simples essas não fazemos mais! Por isso que minha cadeira sempre estará no meio da rua me esperando, meus poucos amigos da roça que amo. Aqueles que não olham se a taça é de Cristal, só olham para os meus olhos e dizem: que bom Geraldo que você veio senta aí meu", afirmou.

Nos comentários, colegas de profissão como Cátia Fonseca e Erick Ricarte concordaram. 

EMOÇÃO

Na última quarta-feira (24), o apresentador Geraldo Luís emocionou os seguidores ao compartilhar registros de sua visita à cantora Simony, que foi internada para realizar mais um ciclo de quimioterapia. O jornalista fez questão de comparecer ao hospital para demonstrar seu apoio à amiga e posou coladinho com ela, que apareceu abatida na cama do centro médico.

"Amei te ver lutando e amando a vida, Simony. Tudo 'Deus' certo. Conte comigo, minha amiga", escreveu ele na legenda da publicação.

Veja: