Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Geraldo Luis surge abatido após ser rebaixado pela Record: "Não desista jamais"

Geraldo Luis surge abatido e faz desabafo após irritar a alta cúpula da emissora; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 19/04/2023, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geraldo Luis surge abatido após ser rebaixado pela Record: "Não desista jamais" - Reprodução/ Instagram
Geraldo Luis surge abatido após ser rebaixado pela Record: "Não desista jamais" - Reprodução/ Instagram

Abalado, o apresentador Geraldo Luis publicou um desabafo nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (19). Embora não tenha citado diretamente o drama que está vivendo, ele mandou um recado direto e sincero sobre o momento.

Com o semblante sério, ele desabafou. “Não se abandone no caminho da sua luta. Deus tudo olha e cuida. Bom dia, vida”, declarou ele na legenda do vídeo no qual faz um desabafo sobre a importância de não desistir diante dos desafios. 

“Eu tô passando aqui rapidinho para dizer que você é muito importante e que você não desista jamais de você. A caminhada faz parte e viemos aqui para uma grande caminhada, uma grande aprendizagem. Haja o que houver, prestem bem atenção, não desista de você! A cada dia que passa, creia mais. Eu tenho um Deus vivo, um Deus justo, um Deus maravilhoso… Nós somos frutos da bondade divina… Não se decepcione e não largue as suas mãos. É isso mesmo! Não largue as suas mãos, de você mesmo”, concluiu o jornalista.

Ontem, se tornou público que Geraldo Luis foi "rebaixado" pela Record TV após desagradar a alta cúpula da emissora. Segundo o Notícias da TV, o expressou seu desejo de voltar a ter um programa de entretenimento aos domingos. É que como ele já percebeu que não existe espaço para ele na emissora de Edir Macedo, ele teria se oferecido a concorrentes, como a RedeTV!.

Além disso, outra coisa que também deu o que falar foi uma entrevista dada por Geraldo Luís ao TV Fama na semana passada, durante o lançamento do novo livro de Sonia Abrão, que comanda o A Tarde É Sua. O jornalista deixou uma indireta no ar ao revelar que evita ter amigos na televisão, já que vê todos ao seu redor como bastante interesseiras.

Veja: