Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Geral do Povo

Geraldo Luís estreia com repeteco e cai na mesmice com fórmula de veteranos

'Geral do Povo', sob o comando de Geraldo Luís, estreou com apelação e sem originalidade na tela da RedeTV!. O programa conseguiu espantar o público

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 15/01/2024, às 15h30 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geraldo Luís - (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Geraldo Luís - (Foto: Reprodução/RedeTV!)

O final de semana foi marcado com o retorno de Geraldo Luís, ex-contratado da Record, de volta aos palcos. O comunicador fez sua estreia na RedeTV!, comandando o Geral do Povo, dirigido por Marlene Mattos. O programa que foi ao ar no último domingo (14) caiu na mesmice, com quadros já saturados e conhecidos em atrações de veteranos, exibidos na televisão aberta. Com uma nova "Banheira do Gugu" e sósia do Liminha, assistente de palco do SBT, a novidade virou piada na internet.

Na tentativa de alavancar a audiência, levaram até mesmo uma ex-peoa, que virou sensação após o término do confinamento rural (A Fazenda). Márcia Fu, ex-jogadora de vôlei, cantou 'Escrito Nas Estrelas' de Tetê Espíndola ao vivo. Segundo dados da prévia do Kantar IBOPE, o programa alcançou 0,5 pontos de audiência na Grande São Paulo. Para piorar ainda mais a situação, colocaram no ar uma entrevista com Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, que revelou a intimidade com o cantor.

Leia também:Após metralhar Virgínia, Alexandre Frota dispara contra Zeca Camargo

De acordo com a mulher, o parceiro chegou a ejacular na fralda durante uma conversa picante entre os dois. O estímulo para o artista que sofre com as sequelas de um AVC, veio após relembrar relações amorosas entre os parceiros: “Comecei a lembrar: ‘Você lembra aquela vez que a gente namorou assim e assado? Naquele lugar e como é que foi maravilhoso?'. Eu encontrei uma forma de conversar com o Arlindo [Cruz], de chamar a atenção dele, falando das nossas cenas de sexo”. Um programa feito para família brasileira e trazer diversão, mostrar uma senhora falando sobre orgasmo do marido? Não pegou bem!

Pensa que acabou por aí? Anões invadiram o palco e Luiza Ambiel e Núbia Óliiver, conhecidas também no SBT, participaram do novo projeto de Geraldo Luís. A bruxa estava solta dentro estúdio, que ainda com o lançamento no ar, sofreu dois apagões. As legendas que apareciam na tela, chamadas de GC, estavam repletas de erro de português. A música de abertura era semelhante ao início do Programa Silvio Santos, mostrando que faltou criatividade e originalidade.