Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Gente? Vídeo dos bastidores mostra os cavalinhos do 'Fantástico' por trás das câmeras

Vídeo dos bastidores mostra os cavalinhos como você nunca viu; veja a gravação

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 10/08/2023, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Um vídeo que está circulando nas redes sociais nesta quinta-feira (10) mostra como funciona os bastidores de um dos quadros mais festejados do programa Fantástico. Na gravação, é possível ver o ator que manipula os cavalinhos em ação durante o programa.

O quadro apresentado por Alex Escobar traz os resultados da rodada do Brasileirão e fez brincadeira com a disputa entre os clubes na tabela. Ele foi inaugurado quando o programa era apresentado por Tadeu Schmidt e seguiu como parte da revista eletrônica após a saída do profissional.

Nas redes sociais, o vídeo fez sucesso entre os fãs. "Esse cara é simplesmente genial no que faz", disse um. "Que vídeo legal, televisão é uma coisa muito mágica", comentou outro. "Gente, que humilhação ele jogado no chão. Custava um banquinho?", questionou outro. 

Nas últimas semanas, o programa Fantástico inclusive está envolvido em uma série de boatos. Em nota enviada à CONTIGO!i, a equipe de comunicação da Globo negou que a atração esteja passando por mudanças. "A Globo nega as informações e afirma que não há qualquer mudança prevista no comando do Fantástico".

Veja: 

MUDANÇAS NO FANTÁSTICO

A TV Globo apresentou neste domingo (6) uma série de novidades para o Fantástico. Para comemorar os 50 anos da revista eletrônica, a emissora renovou totalmente a redação da qual o programa é apresentado. A atração apostou na tecnologia e estreou uma série de novidades. O espaço ocupado pelo programa foi ampliado com o uso de novidades de última geração. O programa agora aposta na interatividade com as redes sociais. 

"Um cenário mais amplo, mais iluminado. O nosso espaço de entrevista agora é aqui em cima e interatividade, Poliana [Abritta]", disse Maju Coutinho ao exibir detalhes dos novos espaços. O público nas redes sociais aprovou.